Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda WAMP não da acesso externo.


dioogo

Posts recomendados

Olá Amigos do Clube do Hardware.

Há alguns dias eu instalei o WAMP no meu PC testei e ele funcionou certinho criei o site tudo ótimo. Porém ninguem consegue acessá-lo externamente. Eu uso um Roteador da Linksys WRT54G2 Fui no "httpd.conf" do Apache e Mudei a Porta para 8080 e não funcionou o ( quando eu acesso o site pelo caminho localhost:8080 ele funciona mas quando tento acessar pelo caminho meuipexterno:8080 ele não abre. ) eu não sei mais o que fazer Sendo que o Roteador me da um Segundo IP que com ele eu consigo acessar mas os outros não conseguem. Gostaria muito da Ajuda dos Experts do Clube :lol: To ficando Doido já ^^ Abaixo tem a configuração do WRT54G2( ROTEADOR )

Forward

forwardj.jpg

DMZ

dmzz.jpg

Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos do Clube do Hardware.

Há alguns dias eu instalei o WAMP no meu PC testei e ele funcionou certinho criei o site tudo ótimo. Porém ninguem consegue acessá-lo externamente. Eu uso um Roteador da Linksys WRT54G2 Fui no "httpd.conf" do Apache e Mudei a Porta para 8080 e não funcionou o ( quando eu acesso o site pelo caminho localhost:8080 ele funciona mas quando tento acessar pelo caminho meuipexterno:8080 ele não abre. ) eu não sei mais o que fazer Sendo que o Roteador me da um Segundo IP que com ele eu consigo acessar mas os outros não conseguem. Gostaria muito da Ajuda dos Experts do Clube :lol: To ficando Doido já ^^ Abaixo tem a configuração do WRT54G2( ROTEADOR )

Forward

forwardj.jpg

DMZ

dmzz.jpg

Agradeço desde já a ajuda.

O problema nao é com o Linksys.. é alguma coisa no Wamp.. eu to com o mesmo problema.. local o site ta legal.. de outra makina na rede nao abre.. no começo dava erro de permissao mexi em tudo varios tutos.. agora so nao abre mesmo.. pensa pensa e morre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
O problema nao é com o Linksys.. é alguma coisa no Wamp.. eu to com o mesmo problema.. local o site ta legal.. de outra makina na rede nao abre.. no começo dava erro de permissao mexi em tudo varios tutos.. agora so nao abre mesmo.. pensa pensa e morre!

Meninos vou falar o que fazer e não o porque até eu nao achei rsrsrs

Pra fazer o Wamp funcionar em outra porta que nao seja a 80 tem que ser um genio, tentei de tudo pra fazer a 8080 funcinar e nao teve jeito, resultado, ja vi o seu roteador, eu to usando um dlink podreira mesmo e abri a porta http 80 manualmente, ai foi so correr pro abraço, e a proposito, o registro desse site é um saco, nao é à toa que ninguem entra pra ajudar ninguem, o cara desiste no cadastro kkkkkkk fui

Obs: Rachei de rir no lema do site que diz "descomplicando a internet" so pra fazer cadastro errei o captcha 1 vez e na outra nao foi porque nao quis preencher data de aniversario, kkkkkkkkkkkkk de fato, ta descomplicando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!