Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de video parando de funcionar


jolao

Posts recomendados

Ola galera,

Tenho aqui em casa um micro da compaq (SG3815BR) que veio com windows vista.

Dai eu formatei e instalei o Windows 7, so que acontece alguns erros diferente que eu nunca tinha visto, que e erro de "driver de video parou de funcionar" quando isso acontece, a tela fica preta por alguns segundos (3 ou 4 s) e volta ao nomal, so que isso acontece com freqencia durante o dia mais ou menos umas 20 vezes ao dia. ja tentei de tudo, assim:

>>formatei e nao istalei os driver de video atualizados.

>>formatei e instalei os driver de video mais atual.

e nada disso adiantou, continua dando erro de driver de video.

ate porque no site do fabrincante esse micro tem suporte para o sevem.

alguem sabe o que pode ta acontecendo com esse pc??

obrigado.

valeu...

<a  href=%7Boption%7Dhttp://img185.imageshack.us/img185/56/teladeerrodevideo.jpg' alt='teladeerrodevideo.jpg'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então deivid, tem mais um detalhe essa placa-mãe aqui nao tem modelo nen na placa-mãe nen no everest,(so o codigo da placa) você acredita?

coisa mais estranha do mundo, esse pc aq e um computador de loja(C.B) ale de que o video dele o ON, e o intel GMA 950. sendo que eu baixei o mais recente e nada. mesmo assim continua dando esse erro.

mais alguma ideia do que poderia ta acontecendo?

obrigado.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...