Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modem D-Link DSL 2460T wireless ADSL2+ Router


plutoo

Posts recomendados

Gente min ajude por favor, tenho um modem DSL 2460 T estou tentando configurar um rede wireless para conectar meu celular (que tem conexão wi-fi) minha net é uma veloz conpartilhada com o meu vizinho ( ele quem min manda a net ) mais nao tenho nem ideia com fazer isso, ja pesquisei no google mais todos os sites la dizem pra entra no navegador e colocar o IP. 192.168.1.1 ou 192.168.0.1 ou 10.0.0.1 mais nem um entra na pagina que configura o modem, so que tem um detalhe quando digito o IP. 192.168.1.1 aparece uma mensagem assim: ( Identificamos um problema na sua conexão do Oi Velox.

Entre em contato com a Oi através do 0800 022 3131. ) :confused:

Gente vou esta aqui pra responder qualquer duvida que vocês presizem para min ajudar...por favor estou presizandourgente pois conprei o celular a pouco tenpo e ainda nao encontrei uma rede aqui perto da minha casa para testar...min ajudem por favor!!! :(

Desde ja agradeço ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!