Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Wireless


cholas2525

Posts recomendados

Eu tenho um roteador D-Link DSL 500B. O que preciso comprar para ligar nele rede wireless ? Qual vocês recomendam ?

você tem é um MODEM ADSL 500B, para você poder usar a tecnologia wireless você precisa comprar um dos ROTEADORES SEM FIO (wireless):

1-tplink TL-WR642G

2-dlink dir 100, dir 300, nao recomendo o di-524/624.

3-encore en456wt

qq um desses...e ai configurar SE for tplink

http://sitelivre.com/blog/2007/09/05/banda-larga-wireless-domestica-com-tplink-tl-wr642g/

e no pc seu domestico uma placa de rede sem fio PCI.

e pronto ja estara usando a internet com o sistema wireless :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a saída onde voce liga direto o PC hoje, voce vai ligar na porta WAN do roteador wireless que escolher. Os PC's vão ligar ou nas saídas RJ45 ( normalmente tem 4 ) ou na wireless, nesse caso os PC's vão ter que ter uma placa wireless para receber o sinal de rádio

valeu, o tplink funciona com o DSL 500B ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu tenho um roteador D-Link DSL 500B. O que preciso comprar para ligar nele rede wireless ? Qual vocês recomendam ?

você já tem o modem ADSL agora precisa de um roteador wireless.

A TP-Link tem modelos baratos e bons; o WR941ND acha por uns R$ 120 no Mercado Livre.

você pode ligar um roteador de qualquer marca junto com seu modem, mas evite marcas que não são tão conhecidas, pois pode ter pouca ajuda na hora de resolver um eventual problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!