Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa ENLTV-FM


nandodida

Posts recomendados

Preciso de ajuda, na gravação, falata o áudio. Consegui a instalação, já fiz teste de gravação, mas não sai o áudio. Alguém poedria me mostrar o passo a passo da instalação?

Até o cabo P2 que vem com a placa, coloquei como já citaram aqui em outros tópicos, liguei da placa de captura para a entrada do microfone da placa mãe, e não sai som em lugar algum.

Alguém poderia me ajudar???

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é na entrada do mic q se liga o cabo p2 não. Se liga na entrada de linha da placa de som ou se quiser(nem sempre funciona mas o som fica melhor se funcionar) esquece o cabo p2 e liga direto na line in da placa de som sem passar pela placa de captura. è o q eu faço aqui do meu receptor de tv a cabo(TVA) ou do VCR. E depois veja no mixer do Win na parte de gravação e ajusta o nivel de entrada do line in.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!