Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Fonte de Alimentação WiseCase WSCW-500-1*8-K de 500 W


Posts recomendados

cara estranho esse post porque eu ja vi a Fonte de Alimentação WSCW-500W-1*12 que é a que o willian tem rodando uma geforce gtx 460 e tambem tem um cara que trabalha com pc q tem um Xeon Quad com uma GTX275 rodando nessa fonte a + de 1 ano!!!!:mellow: ( o que era para ser impossivel porque a gtx 275 requer uma de 600w se nao estou enganado).....

Sei que ela nao deve ser muito boa por causa do preço mas acho q ela até q aguenta bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
cara estranho esse post porque eu ja vi a Fonte de Alimentação WSCW-500W-1*12 que é a que o willian tem rodando uma geforce gtx 460 e tambem tem um cara que trabalha com pc q tem um Xeon Quad com uma GTX275 rodando nessa fonte a + de 1 ano!!!!:mellow: ( o qUE era para ser impossivel porque a gtx 275 requer uma de 600w se nao estou enganado).....

Está enganado. Consumo de 320W com over, portanto requer 320W com over, um pouco menos sem over. Requerer é diferente de ser recomendado. Eu recomendaria uma fonte de 500W, mas boa. Já a GTX460 consome bem menos, eu recomendaria uma fonte de 400W, mas boa também. Porque aguentar é o de menos. Aguentar com qualidade é tudo.

Sei que ela nao deve ser muito boa por causa do preço mas acho q ela até q aguenta bem.

Experimente então botar 500W nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!