Ir ao conteúdo

Por favor, problemas com a webcam RCW-300 no windows 7

Fejão

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!! esta é minha primeira pergunta aqui no forum. Ocorre que já pesquisei e, realmente, há postagens sobre este assunto, porém, na unica que tem a solução o link está fora do ar.

Então senhores, venho pedir essa gentileza:

Tenho uma webpró3 INOVIA RCW-300 e uso o windows 7 (64 bits). Não encontro o driver em lugar nenhum... Já tentei com o da RCW-500 mas não deu certo... Instala somente o audio mas fico sem a captação de video.

Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço a atenção dispensada!!

Gde abraço a todos!

• 1 ano depois...
Postado
Olá a todos!! esta é minha primeira pergunta aqui no forum. Ocorre que já pesquisei e, realmente, há postagens sobre este assunto, porém, na unica que tem a solução o link está fora do ar.

Então senhores, venho pedir essa gentileza:

Tenho uma webpró3 INOVIA RCW-300 e uso o windows 7 (64 bits). Não encontro o driver em lugar nenhum... Já tentei com o da RCW-500 mas não deu certo... Instala somente o audio mas fico sem a captação de video.

Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço a atenção dispensada!!

Gde abraço a todos!

assinatura do driver

USB\VID_0C45&PID_60FC&REV_0101&MI_00

USB\VID_0C45&PID_60FC&MI_00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...