Ir ao conteúdo

Problema para abrir meus jogos

Guilherme A. R.

Posts recomendados

Postado

Olá,galera.

Meu problema é o seguinte...tenho um HD de 500 Gb e o formatei recentemente(dia 6).Só que eu esqueci de criar uma partição que iria servir para guardar meus jogos na hora e acabei não criando depois... nesse meio tempo eu instalei 3 jogos(burrice pura eu sei).

Então resolvi criar a partição hoje e transferir as pastas dos jogos...até ai tudo bem,mas quando eu tentei abrir um deles,apareceu a mensagem "O item a que este atalho se refere foi alterado ou movido.O atalho não funcionará corretamente".

Agora só consigo abrir algum jogo pela pasta onde foi instalado.já tentei copiar o ícone da pasta mais não adiantou.

Os jogos são: Call of Duty Modern warfare 2,Pure e Toy Story 3.

Alguma solução?

Uso o windows seven ultimate.

Desde já agradeço.

Postado

ja experimentou ir até a pasta que está instalado, clicar sobre o exe do jogo com o botão direito do mouse, escolher enviar/area de trabalho, isso criara o atalho direto na sua area de trabalho, sempre que você mudar a pasta de um jogo ou programa você tera que criar um outro atalho, pois o que ficou no desktop estara com o caminho antigo.

espero que tenha entendido, qualquer coisa posta ai...

Postado

Nossa cara, que idiotisse.Não havia pensado nisso...muito obrigado.

mas agora que eu olhei a pasta do call of duty, não há nenhum aplicativo,apenas alguns arquivos...não sei o que ocorreu, acho que vou ter que reinstalar o jogo.

existe alguma maneira de eu usar o save antigo depois?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...