Ir ao conteúdo

Dica de Notebook com custoXbeneficio. Avaliem a maquina quem entende.

MarioCezila

Posts recomendados

Postado

http://www.submarino.com.br/produto/10/21876230/notebook+sim+intel%C2%AE+core+i5+450m+4gb+500gb+14%C2%B4%C2%B4+windows+7+premium

Deem uma olhada nessa promoçao do submarino.

Na minha opnião é um notebook de plataforma atual, porém nao gosto muito da positivo, nao gostava tambem da CCE mas estão melhorando, talvez a positivo esteja na mesma linha.

Se alguem quiser um notebook com plataforma atual e uma performance para o dia-a-dia eu ate recomendo esse, ja que o preço esta bom por ser um i5.

Espero ter ajudado alguem.

Postado

Sim é a classe B da marca Positivo, então já sabes o que te espera... Mesmo tendo uma configuração ABSURDAMENTE forte eu ficaria com um modelo mais simples de uma marca com maior durabilidade pois de nada adianta ter tanta potencia se não funcionar né....

Essas marcas ainda são muito novas no mercado, daqui a uns 2 3 anos se aparecerem diversos usuários com esses modelos ainda funcionando dai sim compraria um equipamento deles, não sou cobaia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...