Ir ao conteúdo

ATI Radeon Sapphire 5850 - Está com defeito???!!!

BNose

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, eu gostaria que vocês me ajudassem.

O meu PC estava normal até ontem (22/09/10), eu estava conseguindo jogar tudo normal, estava tudo tranquilo. Mas, hoje (23/09/10) quando eu fui entrar no "GTA IV" para jogar, joguei cerca de 5 minutos e o jogo travou, logo em seguido voltou ao normal e em seguida travou novamente, dessa vez travando o PC todo que reiniciou automaticamente. O computador ligou novamente, então entrei no GTA IV outra vez, desta vez joguei cerca de 30 minutos e o jogo travou, mas logo em seguida voltou ao normal, então eu fechei o jogo, e quando eu estava mexendo no PC, fora do jogo, o PC travou por completo novamente e reiniciou automaticamente. Eu como sou teimoso entrei novamente no GTA IV e cerca de 20 minutos ocorreu tudo de novo. Achando que era um erro do "GTA IV", entrei no "Battlefield: Bad Company 2" para ver se travaria também, joguei aproximadamente 40 minutos, e travou como antes. Então eu conclui que poderia ser erro da minha placa de vídeo.

Configurações do PC:

- Processador.....: Intel Core I7 920

- Placa mãe........: Asus P6T

- Placa de vídeo..: ATI Radeon Sapphire 5850-1Gb GDDR5

- Memórias.........: Corsair Platinum Series 3x2Gb (6Gb) DDR3 - 1600MHz

- HD..................: 2x500Gb (1Tb) Seagate Barracuda 7200.12

- Fonte..............: Corsair TX850W

- Gabinete..........: Cooler Master HAF 922

- OS..................: Windows 7 - Ultimate (64 bits)

Bom, a minha placa está com a última atualização, já faz umas 2 semanas.

Eu, recentemente, comprei 2 HD's (que estão descritos acima), mas não acredito que isso seja erro deles, já estou usando eles faz umas 2 semanas.

Eu comprei essa minha placa de vídeo atual (Sapphire 5850) em Março desse ano (04/03/10). Tenho ela só a 6 meses.

A minha placa de vídeo antiga (Nvida GeForce 250 GTS) foi "pro saco" em pouco tempo também, cerca de meses. Ela travava o jogo igual essa minha atual.

Eu gostaria que vocês me ajudassem.

Será que a minha placa de vídeo já está indo "pro saco"?

O que pode ser?

Agradeço a todos desde já.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...