Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Fonte com conector de 6 pinos - placa mãe com 4 pinos


pablo_rj

Posts recomendados

Fala pessoal, beleza?

Resolvi fazer um upgrade em meu pc da assinatura e fui surpreendido ao chegar em casa e descobrir que a fonte Thermatalke 550w (w0330) só vem com conectores secundários com 6 e 8 pinos, sendo que minha placa mãe só aceita com 4 pinos.

Existe algum adaptador para isso ou é preciso trocar a fonte (trocar placa está fora de cogitação)?

Pc:

Athlon x2 5600+

Gigabyte GA-MA69VM-S2

4 gb ddr2 800

GE 8600GT (Trocar pela HD5750 já comprada e esperando a fonte nova)

1 hd de 300gb

1 hd de 160gb

1hd de 1 tera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todas as fontes w0330 vem com 2v de 4 pinos. Bom mas todo caso o conector de 6 pinos deve ser pci-e e o de 8 geralmente é molex voce pode desconectar 4 pinos e deixar apenas 4, se não for molex da uma verificada se os pinos da MP batem com a metade dos 8 pinos se sim pode conectar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todas as fontes w0330 vem com 2v de 4 pinos. Bom mas todo caso o conector de 6 pinos deve ser pci-e e o de 8 geralmente é molex voce pode desconectar 4 pinos e deixar apenas 4, se não for molex da uma verificada se os pinos da MP batem com a metade dos 8 pinos se sim pode conectar normalmente.

Exatamente, como nunca tive uma fonte assim, sempre foram genéricas não sabia disso. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!