Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Motorla C350 ?


gmzalna

Posts recomendados

R$ 399 ??

É usado né ??

Eu tenho o C350....acho ele mtoo louco, tanto em design como em funcionalidade.

Fiz uma boa pesquisa antes de comprar e pelo que ele oferece, o preço dele é bem em conta....os outros q eu estava vendo eram melhores (siemens s55, nokia 6100), mas também muito mais caros (R$ 1000) !!

então resolvi comprar o C350 e não me arrependo !

Paguei R$ 574,00...zero bala !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou de Florianopolis e acho q você se enganou o preço dele no plano pré-pago é de 598,00 com chip, o preço q você viu foi de um novo Com TIM Chip habilitado no plano Meu Sonho, este plano você tem fazer um contrato com a Tim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro perto de Floripa. Minha irmã no começo do ano estava em dúvida entre este Motorola C350 (Tim) e o LG Sensations (Global). Ela optou pelo LG pois era muito mais bonito. Agora como eu vi muito este Motorola eu vou postar minhas opiniões sobre ele: Não gosto do design deste celular e sua bateria dura pouco. De resto é só alegria.. ele tem muitas funções! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*****...o meu dura uns 4 ou 5 dias em stand by...ligado direto...

E olha q eu ainda uso o despertador hein !!

E design é design né...tem gente q gosta de cel. com flip (aqueles q abre, dobra), tem gente q gosta de cel. pequeno q nem cabe na mão, tem gente q gosta de celular rosa.....gosto é gosto né....

Eu num tenho doq reclamar, gosto pra ###### do meu C350 e ele num me deu nenhum problema até agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!