Ir ao conteúdo

Problema: Reproducao de filmes na Lg time machine LED

Weslleyw

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal

Tenho uma Lg Time Machine SL90QD 42'

e rodei varias vezes filmes por HD externo ligado a tv.

Mas os ultimos filmes que baixei nao consegui rodar.

Quando eu coloco para rodar o filme pelo HD, a tela

fica um pouco laranjada, preta, e logo volta a tela de

exploracao do HD.

Tenho quase certeza que é formato de video.

Se alguem tiver uma dica de como "converter" os videos

ou como atualizar a TV seria muito util.

Gratos a todos que se disporem a ajudar.

• Coordenador
Postado

Colega Weslleyw, não conheço de conversores de video!, mas digo que é mais fácil você converter estes videos em um formato que sua Tv entenda, do que tentar atualizar o software do Tv...

Postado

Que formato de vídeo você está tentando rodar em sua tv? Talvez seja isso que o Bcpetronzio disse, o formato que você está passando pra tv não é reconhecido. Dá uma olhada no manual dela pra ver quais formatos de vídeo são compátiveis^^

• 1 ano depois...
Postado

Olá Wesleyw,quando comprei a minha tv lg time machine eu tinha a sua mesma dúvida.Ai pesquisando na net descobrir um conversor de video que transforma os videos no mesmo formato no que vem na tv de fábrica.A tv time machine já vem de fábrica configurada para rodar video no formato DIVX.Então baixei na net um programa chamado DIVX PLUS CONVERTER.você acha na versão gratuita no baixaki mas se procurar nos blogs você acha a versão paga,ai é só colocar o serial que vem na pasta do download e pronto,roda a versão completa.É muito bom porquer você pega os filmes baixados na net em dvdrip e transforma em full hd.É só trocar a resolução por 1280x720 ou 1920x1080,o filme roda em tela cheia.Tá ai,espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...