Ir ao conteúdo

Fone USB e Caixa de Som Juntos

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, to com um "problema" aqui

Tenho um fone USB da Microsoft - LifeChat LX-3000

E um aparelho de som ligados no computador.

Porém só consigo ouvir em um deles.

Apenas quando escolho o dispositivo padrão este sai som.

Queria saber se tem como fazer funcionar os dois juntos.

Uso o Windows 7 Ultimate x64

Postado

tambem tenho uma duvida parecida, porém meu fone e minha caixa de som sao p2, e atras do pc tem 3 saidas: a verde que é saida de som [fone], a rosa que é entrada de som [microfone] e a azul que é entrada de som [usada para tocar as musicas de um mp3 no pc por exemplo]

queria saber se tem como deixar a azul como dispositivo de saida, para eu poder usar as caixas no azul, o fone no verde e o microfone no rosa, tem como?

ah, o meu é o seven ultimate 32bits, placa de som realtek onboard [esqueci o modelo]

Postado

No seven eu não sei se tem como, mas no xp eu já fiz isso.

Vai em painel de controle, na parte de sons tem configuração de placa de som, coloca a tua como se fosse uma 4.1 ou 5.1 ai vai aparecer que a tua entrada de linha (plug azul) virou saída de som. Eu utilizava o fone no verde e caixa grande no azul, e assim eu não conseguia ouvir coisas de tipo flash, vídeos do youtube por exemplo, o som só saia na verde não sei porque

Postado

Minha dúvida, também, é similar. Queria colocar duas caixas de som ao mesmo tempo. Pensei em um Plug P-2 Duplo De 3,5 Mm, talvez funcione mas tenho que comprar e na minha cidade não tem...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...