Ir ao conteúdo

Computador volta no tempo?

Anonimo[BR]

Posts recomendados

Postado

Ola eu formatei um computador aqui perto de casa, ele tinha um HD IDE ai eu troquei por um SATA (500 gb samsung) formatei tudo certo instalei drivers, programas, só que esta acontecendo a seguinte coisa...

de 2 em 2 semanas + ou - o computador volta como se tive-se acabado de ser formatado, aparece aquele negocinho de Tour do Windows, a maioria dos programas somem, as musicas, fotos e videos também somem.... :mellow:

O que poderia ser?

HD com Problema? (ele ta na garantia)

:confused:

Postado
;4579242']Ola eu formatei um computador aqui perto de casa' date=' ele tinha um HD IDE ai eu troquei por um SATA (500 gb samsung) formatei tudo certo instalei drivers, programas, só que esta acontecendo a seguinte coisa...

de 2 em 2 semanas + ou - o computador volta como se tive-se acabado de ser formatado, aparece aquele negocinho de Tour do Windows, a maioria dos programas somem, as musicas, fotos e videos também somem.... :mellow:

O que poderia ser?

HD com Problema? (ele ta na garantia)

:confused:[/quote']

Sistema de ativação do seu windows....problemas no registro, windows 'danificado'

hd descarto a possibilidade.

abs

• Membro VIP
Postado

Provavelmente ele está logando com um perfil temporário...

Neste caso, pode ser um problema na memória, ou até mesmo no hd.

Execute programas de diagnósticos para ambos para testá-los.

Abraços

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...