Ir ao conteúdo

Desativar histórico do Google Chrome

Roberta R.

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite =)

Eu uso o navegador Google Chrome e gostaria de saber como eu faço para desativar o histórico definitivamente, para que não salve as páginas visitadas como quando marcamos a opção "nunca memorizar histórico" no Firefox. Para que eu não tenha de apagar de tempos em tempos.

Não achei o caminho no Chrome =\

Agradeço.

^^

Postado

Clique no ícone "Controlar Página Atual", representado por uma folhinha com a ponta dobrada ao lado direito da barra de endereços, e depois clique na 3ª opção "Nova Janela Anônima" (ou Ctrl + Shift + N).

Uma nova aba será aberta e você estará navegando anônimamente, de modo que nenhum dado da sua navegação dentro daquela aba será gravado no computador, mas seu IP ainda será reconhecido pelos sites na web.

Outra alternativa para apagar os dados de navegação é clicando em "Personalizar e controlar o Google Chrome", representado pelo ícone de uma chave inglesa (ao lado do ícone da folhinha dobrada), e clicar em Limpar Dados de Navegação, marcar todas as caixas de seleção, selecionar Todos e confirmar. Pronto, seus dados de navegação registrados no computador serão apagados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!