Ir ao conteúdo

O que é isso?

bodela

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber o que é isso na minha placa. Esta atras. Resolvi limpar meu pc e me deparei com isso. Detalhe uso somente alcool isopropilico e limpa contatos com proteção a plastico.

0DSC00681.JPG

4DSC00682.JPG

7DSC00678.JPG

Postado

Acredito que sejam manchas causadas pelo alcool isopropilico que derramou na traseira da placa e que secou. na terceira foto, parece que derretou o verniz do pcb por algum superaquecimento. Passe o alcool isopropilico de novo para limpar. se não limpar, acho que você perdeu a garantia da placa. Abraços

• Membro VIP
Postado

bodela

Acredito que o alcool isopropilico não faria isso na placa, pois estou cansado

de limpar placas com ele e nunca me aconteceu isso, nem mesmo utilizando

limpa-contatos spray, está me parecendo que essa placa já foi reparada e

colocada a venda. Pergunto, foi você que montou o pc ? Quem forneceu os

componentes para montagem do pc ? Seria interessante que fosse mais

especifico sobre essa história para que se possa opinar sobre a garantia.

Boa sorte.

adcarvalho

Postado

Bom tem um pouco mais de um ano eu comprei essa placa na www.atera.com.br so q a q veio deu problema, devolvi pela garantia e me mandaram outra placa. Quando eu fui instalar reparei q tinha pequenos detalhes. Nao dei bola. tenho vindo limpando o pc sem desmontar por completo. Faz uma semana resolvi dar uma geral, quando vi esses detalhes me pareceu q aumentou. Passei alcool mais nao resolveu. Parece ser interno, estranho.

Postado

Esse tipo de manchas eu canso de ver em placas que acabo de tirar da caixa, novinhas... MAs da forma como está na sua placa, parece que foi recauchutada ou reparada...

Tá tudo 100%?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!