Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Perdi Minha Placa? Ati 9600 Pro Gecube


brunopiassi

Posts recomendados

Ola Pessoal,

Meu problema é o seguinte, quando liguei meu computador hoje à tarde, ao carregar o windows percebi manchas amarelas na tela, e regiões na coloração normal e com tracejados amarelo, reinstalei drivers da placa e nada de voltar ao normal..

comecei a reparar mais e percebi que na tela de boot do pc as letras estão com duas cores também, ou seja, cada letra tem uma parte mais clara e eoutra mais escura, entrei no BIOS e fiquei apavorado... os caracteres estão todos desconfigurados, não da pra ler nada.. já atualizei o BIOS da placa de video mais não adiantou nada...

O problema esta na placa de video, pois coloquei uma GeForce2 no lugar dela e o Pc voltou ao normal...

alguem sabe o que pode ter acontecido, e se há algum modo de recuperar minha placa?

Obirgado a todos que puderem contribuir..

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é boa? Talvez seja problema com a fonte, uma vez comprei uma fonte vagabunda e começou a dar uns erros de textura, foi só trocar a fonte que melhorou 100%, nunca mais vi aqueles erros.

Vai ver a Radeon 9600 usa mais energia do que a Geforce 2 TI que você está usando agora, tente trocar a fonte do seu pc por uma fonte melhor, se não funcionar, não sei que diabos pode estar ocorrendo.

Se for de fonte, deve ser superaquecimento. Me corrijam se eu estiver falando besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunopiassi@29 fev 2004, 23:29

Não sei se o problema é de fonte, mas eu tenho uam de 500 W...

coloquei uma foto online para facilitar...

http://fotos.terra.com.br/album.cgi/bruno.piassi

Nossa cara, parece que derrubaram "café" no seu papel de parede.... :huh:

Cara, corre trocar a bagaça.... tomara que você consiga....

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião podem ser algumas coisas. ..

A possibilidade da fonte não estar guentando ...

Pode ser superaquecimento também .. mais esse tipo d sintoma é meio incomun !!!

O seu monitor não é afinal a outra placa responde bem ...

Poxa problema chatu o seu.. tem d ser na eliminação .. tem d espetar a bichinha no pc dum colega seu e fazer os testes ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi isso acontecer exatamente com um amigo meu. Mas no caso dele, levou uma GeForce 2 GTS pra tentar instalar numa M810. No começo deu tudo certo, mas três dias depois o monitor ficou todo desconfigurado, igual ao seu caso, sedo que na parte do setup fica pior ainda. No caso dele, a placa foi pro saco, só não sei dizer extamente o porquê disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento estou na seguinte situação...

Entrei em contato com o vendedor.. ele disse que não é ele quem garante a placa, mas que iria falar com o fornecedor dele..

O fornecedor dele disse que só garantia a placa por 3 meses, mas que ira nesta quinta-feira até o paraguai, na loja onde ele pega as peças, e tentar na loja uma grantia de pelo menos 6 meses... ou seja, estou dependendo da boa vontade de vendedores paraguaios....

Tente baixar no SMARTGART o AGP BUS e na bios da MB aumentar a tensão do slot AGP.

Vou tentar fazer isso também... mas isso pode danificar mais ainda minha placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!