Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SONY VAIO VPCF121FX (Problema com rede sem fio)


mucarrey

Posts recomendados

Bem estou com um Notebook Sony Vaio VPCF121FX,

usando o Windows 7 Home Priemium Edition (64 bits).

Vamos ao problema, espero com a colaboração de vocês. Ontem acessei normalmente a internet, usei normalmente a rede sem fio. Passei o Ad-Aware completo (escaneei todo o notebook). Aproveitei para acessar o Bluetoth (pelo programa chamado SmartWi, passei fotos do celular para o Note. Desliguei o Note, mas esqueci de desativar o Bluetooth.

Hoje de manhã quando fui ligar o Note, percebi que a rede não acessava, pois estava tentando passar uma arquivos via rede compartilhada de um outro note, como sempre faço, mas não consegui.:mad:

Bem quanto ao problema, a luz do Wireless (rede sem fio), fica desligada, só liga quando o Note está iniciando.

Já tentei, instalar o driver baixando deste site: http://esupport.sony.com/US/perl/swu-list.pl?mdl=VPCF121FX/B&region_id=1

Já tentei (re)instalar o programa SmartWi baixado através do site da sony. Já reiniciei o Note várias vezes, mas o problema não resolve. É como não existisse mais a placa de rede.

O que faço? Tem como colocar outra rede sem fio? Não queria usar Rede sem fio USB, pois isto é muito chato. O Note só tem duas USB, e um USB Sata, logo se conectar a rede usb e o mause não sobra nada.

O que faço. Será que o fato de ter desligado o Note com Bluetooth ligado não sei... Há quando abro o SmartWi não acho a opção de Wirelees só o Bluetooth.

O que fazer?:confused:

Ainda bem que tenho um NetBook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

cara, no meu a mesma coisa...funcionava,mas depois das atualizaçoes desta "erva" de Windows vista, parou de funcionar. agora eu tenho q desisntalar, reiniciar e esperar instalar novamente....voltra a funcionar td certo ate desligar....ai tenho q fazer td novamente.

este cara resolveu, mas pelo site da sun??? vou testar ainda,mas ja tentei atualizar e nd.

se alguem puder ajudar....

http://forum.clubedohardware.com.br/nao-consigo-configurar/538524

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não resolveu também não, foi devido a atualização do Windows Seven. Depois de fazer o Recovery, deu certo, mas ai veio as atualizações do Seven e parou de funcionar. Fiquei com raiva e comprei um Wireless USB, mas mesmo assim se voce conseguir alguma coisa me avise por favor, pois é muito chato toda hora ter que ficar colocando USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=> agora achei a solução...depois de dias...eu estava tentando atualizar pelo "propriedade de sistema"...nao da certo. fui no site da Sony vaio p instalar o win 7 , e estava a sequencia de instaçao dos drivers.... bem, atualizei os drivers da placa-mãe e do modem. voltou a funcionar. Alguma coisa q instalei antes deu conflito e o note nao detectou.

agora esta perfeito!!!

ate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!