Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Glimaleite

[Resolvido] Spikes de lentidão em jogos

Posts recomendados

Fala galera, é minha segunda vez vindo pedir a ajuda do forum.

O meu config é o seguinte:

Motherboard Name: Asus M2N-X Plus

Motherboard Chipset: nVIDIA nForce 6100-430, AMD Hammer

Memory RAM: 4GB DDR2-800 Kingston

CPU Type: DualCore AMD Athlon 64 X2, 2900 MHz (14.5 x 200) 5600+

Video Adapter NVIDIA GeForce 8600 GT (1024 MB)

Monitor LG W2252 (Analog) [22" LCD]

*Edit:

Aqui está o stability test feito pelo everest.. não sei se está bom heheh

http://www.gabrielleite.com.br/stabilitytest.png

Conseguia jogar numa boa Dragon Age: Origins no médio, com uma resolução ali mais ou emnos pelos 1440xalguma coisa sem ter problemas de FPS e também jogava World of Warcraft com tudo no máximo, menos as sombras, sem nenhum problema de FPS.

Formatei a máquina, e venho tendo problemas de spikes de FPS... de repente o FPS cai pra +- 10 e fica assim por uns segundos até q sobe de novo. Procurei algum padrão nas horas q ele descia e não consegui achar.

Pensei q pudesse ser o fato de eu ter formatado somente o c: (os jogos, estão no d:), então resolvi baixar outro jogo pra testar sem formatar novamente, um incrivelmente leve: Torchlight. Instalei normalmente no novo c: e tive os mesmos problemas.

Pesquisei aqui um pouco mas nenhum post q eu li se tratava sobre esses spikes de fps, mas tentei limpar os registros e os temp com o CCleaner e não adiantou muita coisa.

Fico no aguardo da ajuda de vocês, ah, não sou leigo no assunto, mas sei pouco, ainda assim lol

Valeu pela atenção, abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema:

abri o pc e limpei tudinho... foi o suficiente para manter a temperatura mais baixa e parar com os spikes.

Pode fechar!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!