Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar partição deletada.


itsui

Posts recomendados

Olá. amigos, estou MUITO apavorado e preciso de vossa ajuda.

Tenho 1 HD 488GB Seagate ST3500418AS (SATAII).

ele era divido em 2 partições. C: - 100gb (Windows), E: - 388gb (arquivos).

eu fui formatar e usei o cd errado, usei o Windows XP sem service Pack.

Li que o mesmo só reconhece até 131gb de HD. Quando fui formatar para instalação do windows vi que só aparecia 1 C: e com 131 gb, deletei esse C e criei 1 novo C: com 100gb.

quando iniciei vi que o E: tinha desaparecido .-. sem eu deletar nem nada, o proprio windows deletou por nao reconhecer.

Formatei o C novamente mas com o SP3 dessa vez mas sem sucesso.

tentei o programa "Find and Mount" que achou a partição, consegui montar ela e ver os arquivos. mas isso so dura até reiniciar o pc.

Eu preciso recuperar essa partição sem ter que copiar os arquivos em outro lugar, porque não tenho como fazer isto, queria só que ela voltasse a aparecer no windows, ja que os arquivos estão intactos.

teria alguma maneira de fazer isso?

os arquivos são de Extrema importância, TODOS os 470gb + - ;(

Aguardo e desde já obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vá no gerenciador de discos, verifique se a partição é visivel, tecle com o botão direito do mouse em cima dela e em ativar.

veja se resolve.

Amigo, tentei o que disse, mas no gerenciador aparece como espaço não alocado simplesmente ;( mas pelo find and mount vi que os dados ainda estão lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!