Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gadgets? "core clock,shader clock & memory clock"


Vitor Leandro

Posts recomendados

bom dia, gente nesses dias estava pesquisando em fazer um over na minha xfx 8500gt e no entanto, to querendo saber ver as temperatura das 3 opções do core clock,shade e memory clock.eu estava vendo no blog que tem gente com gadgets que mostra a temperatura dos 3 elementos,mas realmente eu não acho em canto algum.

eu baixei um da nvidia mas so mostra do core clock e nao do resto.No caso se eu fazer um over na memory clock como vou saber a temperatura dele?E tenho o everest ultimate mas so mostra a do clock somente.

meus amigos aqui perto me disseram que o core clock e o shade clock fica no mesmo chipset da placa e as memory clock sao os chipset preto que fica na placa,no meu caso a 8500gt xfx tem 8 chips desse.e tinha mandando ja encomendar minidissipadores e um cooler turbo 2 da leadership que é bom quanto da evercool também.

por favor alguem me da uma luz,vejo tanta gente com gadgets q mostra a temperatura de todos os elementos da placa de video.ou se possivel programas que mostra tambem.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!