Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinnacle Studio Deluxe


Visitante

Posts recomendados

Caros amigos, estou numa pesquisa ardua. Pois quero trabalhar transformando VHS em DVD, mas com um tempo relativamente bom.

Como venho citando em mensagens anteriores, possuo a placa DC-10. Além do problema de capturar a 640X480, o tempo de renderização é uma eternidade....!

Me orientaram a comprar a PINNACLE STUDIO DELUXE, pois esta captura a 720X480. Mas e a renderização, leva o mesmo tempo que a DC-10?

Abraço,

Adeilson

Quem puder me passar informações mais detalhadas, por favor utilizem meu e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a sua dúvida....

Você deseja renderizar ou converter?

Renderizar você faz quando você aplica efeitos em uma parte do vídeo ou no vídeo todo, por exemplo no caso de regulagem de brilho, color correction, transições etc.

Dependendo da placa de captura e a que você tem não é o caso, ele pode fazer renderização em tempo real, se não for tempo real, qualquer coisa que você fizer no vídeo e for necessário a renderização isso pode levar algum tempo e dependendo do que você fizer pode levar muitooooo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é renderização é conversão de um formato para outro, isso é devido ao programa que depende de processamento da CPU para fazer o que deseja leva bastante tempo mesmo.

Aqui eu levo +-2hrs para converter 1hr de vídeo DV para DVD, se você quer mais agilidade invista em uma placa que trabalhe em tempo real de conversão eu tenho uma ATI All In Wonder 128 Pro que captura direto em formato DVD, cláro que pelo fato dele ser antigo a qualidade não é lá aquelas coisas, mas as placas mais atuais tem mais qualidade que a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais placas que me aconselha amigo!?

Outra coisa, comprei um HD Serial ATA, mas minha placa-mãe não aceita esta tecnologia.

Tem como eu colocar este HD na IDe por algum cabo de conversão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!