Ir ao conteúdo

Paginas Em .com.br não Abre

Fabiosk82

Posts recomendados

Postado

Ola boa Tarde A Todos !!!!

Galera Sou novo aqui no forum porém sempre li e tirei muita de minhas duvidas

so tenho que agradecer a iniciativa de muitos em ajudar pessoas como eu usa bastante pcs e net porém nao entendem muito do assunto

estou com um problema em outro pc ai vai ele

Instalei um jogo emulei a imagem usando o Virtual Clone Drive ja que o daemon tools lite nao quis emular a imagem

apos instalação instalei a traduçao do jogo ate ai tudo bem. Depois de algumas horas jogando tentei acessar diversos sites sem sucesso todos os sites com endereço .com.br nao abrem simplesmente nao abrem em nenhum navegador todos os outros sites por exemplo .org .com .net e por ai vai abrem normalmente

restaurei o sistema e o problema continuou rodei o combofix e logo apos rodei o malwarebytes e mesmo assim continuou-se o problema

Ja nao sei mais o que fazer e como fazer fui ate onde meu pouco conhecimento me levou nesse caso

venho pedir ajuda a vocês para resolver esse problema

sera que alguem pode me ajudar ?

valeu desde ja agradeço a todos boa tarde

Postado

Se você usa Windows XP navegue até este local:

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

Abra o arquivo hosts com o bloco de notas e apague todos os arquivos que tenha esse modelo:

127.0.0.1 site.com

127.0.0.1 site.com.br

Este arquivo faz o bloqueio de acesso a internet aos sites que estão registrados neste arquivo.

Falou!

Postado

fui ate o endereço citado acima nicolas

C:\WINDOWS\system32\etc

so tem uma citaçao que é essa

127.0.0.1 localhost

existe algo mais que eu possa fazer para tentar resolver esse problemas ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!