Ir ao conteúdo

Qual é o melhor?

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber de vocês em comparação geral qual desses é o melhor, iphone 4, galaxy s, nexus one, estou querendo comprar um e estou em duvida.

Postado
Gostaria de saber de vocês em comparação geral qual desses é o melhor, iphone 4, galaxy s, nexus one, estou querendo comprar um e estou em duvida.
Postado

o iphone 4 é sensacional, mas o milestone tmb é show de bola, eu nao tenho nenhum dos 2, mas ja tive o prazer de "brincar" com estes 2 modelos, é bom ver com quem conhece bem

Postado

Mas entre eles em um aspecto geral qual é o melhor.

Vi que alguns sites falam que o Nexus não foi bemrecebido. É verdade?

por que?

Por enquano estou achando que é o iphone, quem pode me mostraro contrario?

• Membro VIP
Postado

Galaxy S tem TV digital e um hardware de dar pau em doido.

O Nexus é uma complicação.. se não estou enganado, foi ele quem o google descontinuou e a HTC agora tomou de conta para que os usuários não fiquem sem suporte.

O iPhone 4 não fica devendo muito pro Galaxy, mas só ganha por conta dos programas para iOS, porque no restante, o Galaxy desbanca, com a sua telona de Super Amoled e seu mega hardware.

Postado
Galaxy S tem TV digital e um hardware de dar pau em doido.

O Nexus é uma complicação.. se não estou enganado, foi ele quem o google descontinuou e a HTC agora tomou de conta para que os usuários não fiquem sem suporte.

O iPhone 4 não fica devendo muito pro Galaxy, mas só ganha por conta dos programas para iOS, porque no restante, o Galaxy desbanca, com a sua telona de Super Amoled e seu mega hardware.

Muito obrigado você conseguiu esclarecer minhas duvidas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...