Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Usb E Cam Digital D-390 Olympus


Visitante

Posts recomendados

:muro: Ola amigos não entendo tenho uma camera digital olympus D-390 e ela parou de funcional e não consigo passar as fotos para o micro pela USB, eu sei que a USB reconhece automaticamente a camera mas o micro não esta fazendo mais a conexao o que poderia ser ??????

TENHO UM MICRO PENTIUM 4 1.8 OFF BOARD COM 256 DE RAM E placa-mãe ASUS

POR FAVOR ME AJUDEMMMMMMMMMM :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstala o driver...põe de novo a maquininha no USB...e ve se funciona...

Tipo...antes de você tirar a maquina do cabo...você tem q clicar em "CLique aqui para poder tirar a blablabla"...daí sim você pode tirar a maquina do cabo..se não dá alguns conflitos meio bestas...acho q é isso...falou... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de dar o problema você já usava normalmente? Eu tenho uma e não dá problemas.. eu tiro o cabo da máquina sem desligar e não dá problema... só que o driver que vem no softare diz que ela só funciona o camedia 4.1 em windows 98..... estranho.. por acaso o meu é win 98..e funciona legal... só que ela deveria ter a opção de pdoer apagar a foto da camera após você copiar para o micro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!