Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação


theruj

Posts recomendados

Postado Originalmente por Renatomarcelino@03 mar 2004, 10:43

... O que que voce esta escondendo?... hehe!! ^_^

Quando voce instala coisas por cima, o que estava anteriormente e perdido tambem...

porém nada garante que uma nova instalção ira gravar nos cluster onde estavam os arquivos que ele quer esconder, por isso o melhor é usar o DM do fabricante.

já com relação ao que ele quer esconder acho que não é da nossas conta mas vou fazer um comentario sobre o que aconteceu com um amigo meu que trabalhava numa das maiores impressas de vigilamcia aqui do sul (não vou citar o nome é claro).

Bem certo dia ele chega pra trabalhar 15 para as 8:00h do manha e a gerente administrativa chama ele e diz compra um HD novo pra ontem pega a maquina do setor financeiro troca o HD pelo novo e reinstala tudo sem repor os BKPs e me traz o HD antigo na mesmo hora, bem ele fez o que foi mandado entregou o hd para ela, que pegou o HD velho e destrui. porém ele deu uma olhada no que teinha no HD (é logico ninguém é de ferro) e adivinhem só os caras tavam sonegando o HD contia as informações do "caixa2" da empressa, dias depois apareceu a fiscalização.....

Conicidencia?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, bom o negocio e o seguinte, Fiquei sabendo que mesmo você usando qualquer tipo de programa para formatar HD's a Policia Federal consegue recuperar todos os dados, não acreditei muito nisso, por isso que pedi ajuda sobre o assunto, acho muito difícil...!!!

Eu so não quero dar mole pro azar...

Valeu Galera!!!!! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ccs1201@03 mar 2004, 10:59

já com relação ao que ele quer esconder acho que não é da nossas conta mas vou fazer um comentario sobre o que aconteceu com um amigo meu que trabalhava numa das maiores impressas de vigilamcia aqui do sul (não vou citar o nome é claro).

Calma amigo... so perguntei brincando hehe! ^_^

Quanto a sigilo em documentos... realmente e importante, de repente terceiros pegam um disco seu cheio de coisas importantes... vende pro seu concorrente e ai voce acaba indo pro buraco.... e dose!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatomarcelino@03 mar 2004, 14:05

Calma amigo... so perguntei brincando hehe! ^_^

Quanto a sigilo em documentos... realmente e importante, de repente terceiros pegam um disco seu cheio de coisas importantes... vende pro seu concorrente e ai voce acaba indo pro buraco.... e dose!!

Calma você hehehe :o

Desculpe se me fiz parecer groceiro não foi minha intenção em nehum momento só usei a dexia pra fazer o comentario sobre o que ocorreu com um amigo meu. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!