Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
theruj

Formatação

Recommended Posts

Gostaria MUITO de saber como faço para formatar o HD, mas, não é aquela formatação basica, é para apagar tudo, sem que ninguém consiga recuperar alguma coisa. Isso é possivel????

^^^^É URGENTE^^^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Renatomarcelino@03 mar 2004, 10:43

... O que que voce esta escondendo?... hehe!! ^_^

Quando voce instala coisas por cima, o que estava anteriormente e perdido tambem...

porém nada garante que uma nova instalção ira gravar nos cluster onde estavam os arquivos que ele quer esconder, por isso o melhor é usar o DM do fabricante.

já com relação ao que ele quer esconder acho que não é da nossas conta mas vou fazer um comentario sobre o que aconteceu com um amigo meu que trabalhava numa das maiores impressas de vigilamcia aqui do sul (não vou citar o nome é claro).

Bem certo dia ele chega pra trabalhar 15 para as 8:00h do manha e a gerente administrativa chama ele e diz compra um HD novo pra ontem pega a maquina do setor financeiro troca o HD pelo novo e reinstala tudo sem repor os BKPs e me traz o HD antigo na mesmo hora, bem ele fez o que foi mandado entregou o hd para ela, que pegou o HD velho e destrui. porém ele deu uma olhada no que teinha no HD (é logico ninguém é de ferro) e adivinhem só os caras tavam sonegando o HD contia as informações do "caixa2" da empressa, dias depois apareceu a fiscalização.....

Conicidencia?

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda, bom o negocio e o seguinte, Fiquei sabendo que mesmo você usando qualquer tipo de programa para formatar HD's a Policia Federal consegue recuperar todos os dados, não acreditei muito nisso, por isso que pedi ajuda sobre o assunto, acho muito difícil...!!!

Eu so não quero dar mole pro azar...

Valeu Galera!!!!! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o que eu dize use o zerofill do DM do fabricante do HD que ira preencher todo o HD com zeros tornando impossivel a recuperação dos arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ccs1201@03 mar 2004, 10:59

já com relação ao que ele quer esconder acho que não é da nossas conta mas vou fazer um comentario sobre o que aconteceu com um amigo meu que trabalhava numa das maiores impressas de vigilamcia aqui do sul (não vou citar o nome é claro).

Calma amigo... so perguntei brincando hehe! ^_^

Quanto a sigilo em documentos... realmente e importante, de repente terceiros pegam um disco seu cheio de coisas importantes... vende pro seu concorrente e ai voce acaba indo pro buraco.... e dose!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renatomarcelino@03 mar 2004, 14:05

Calma amigo... so perguntei brincando hehe! ^_^

Quanto a sigilo em documentos... realmente e importante, de repente terceiros pegam um disco seu cheio de coisas importantes... vende pro seu concorrente e ai voce acaba indo pro buraco.... e dose!!

Calma você hehehe :o

Desculpe se me fiz parecer groceiro não foi minha intenção em nehum momento só usei a dexia pra fazer o comentario sobre o que ocorreu com um amigo meu. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais