Ir ao conteúdo

macbook

marcolax

Posts recomendados

Postado

Nossa fui atualizar o software do mac, meu tio bateu no fio e desligou na hora da instalação, agora ligo o macbook e a tela de loading fica e n carrega o sistema, alguem sabe o que é isso?

Postado

Tente bootar com o V pressionado e diga a mensagem que aparece quando ele para, talvez dê pra arrumar sem reinstalar, mas é quase certo que você vai ter que reinstalar o Mac OS, para isso boote pelo DVD e mande instalar por cima da partição, sem formatar pelo disk utility, assim ele mantém todos os seus dados. Se não souber reinstalar aqui tem o passo a passo:

http://mactutoriais.blogspot.com/2010/09/reinstalando-o-mac-os-x.html

Postado

É, terás que reinstalar o OSX!!!

Com o disco do OSX no drive, ligue o mac com a tecla "C" pressionada para entrar na instalação do sistema, você pode escolher formatar ou instalar por cima.

Postado

Você tem que segurar o v desde que pressiona o botao pra ligar.

Mas se poder, reinstale, pra bootar pelo DVD é só segurar o C como o amigo acima disse ou pressionar o option e depois selecionar o DVD. (pressione o C ou option logo depois de pressionar o botão pra ligar).

Postado

eu conseguir fazer, tive que ligar para o suporte técnico da apple, mais graças a Deus deu certo, e obrigado a vocês amigos por ter paciencia.

Na verdade ja estava com a mao na cabeça.

Abraços

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!