Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo K7v Dragon Plus


ismael_fln

Posts recomendados

Por favor estou tendo problemas com 3 placas soyo dragon plus k7 elas tem hora que liga e outra não ou então elas estão travando no meio do windows os processadores são amd 02 athon xp 1.8 e xp 1.5 com memoria ddr 256 mega e video g-force 2 mx 64 mega, todas as 3 maquina estão com o mesmo problema já chamei varios tecnico e nada e até tecnico em eletrônica e nada. já foi na loja e os caras não querem trocar as placas pois já tentei troca por outra do mesmo modelo tambem deu pau já atualizei a bios e nada será que e alguma configuração? :muro::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma placa. Super estável, só que com o processador PALOMINO.

O único problema de travamento que tive com ela tinha haver com memória e posteriormente com o Cooler. Verifique se cooler está fazendo muita pressão sobre o processador. No meu caso, o Cooler dançava sobre o precoessador ... e sempre dava aquelas travadas. Tive que colocá-lo acima, na posição superior para que o problema não ocorresse mais.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!