Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ismael_fln

Soyo K7v Dragon Plus

Recommended Posts

Por favor estou tendo problemas com 3 placas soyo dragon plus k7 elas tem hora que liga e outra não ou então elas estão travando no meio do windows os processadores são amd 02 athon xp 1.8 e xp 1.5 com memoria ddr 256 mega e video g-force 2 mx 64 mega, todas as 3 maquina estão com o mesmo problema já chamei varios tecnico e nada e até tecnico em eletrônica e nada. já foi na loja e os caras não querem trocar as placas pois já tentei troca por outra do mesmo modelo tambem deu pau já atualizei a bios e nada será que e alguma configuração? :muro::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma placa. Super estável, só que com o processador PALOMINO.

O único problema de travamento que tive com ela tinha haver com memória e posteriormente com o Cooler. Verifique se cooler está fazendo muita pressão sobre o processador. No meu caso, o Cooler dançava sobre o precoessador ... e sempre dava aquelas travadas. Tive que colocá-lo acima, na posição superior para que o problema não ocorresse mais.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais