Ir ao conteúdo

Qual a diferença entre o TP-Link TL-WR1043N e o TL-WR1043ND ?

tyguard

Posts recomendados

Postado

Amigos do fórum, tenho esta grande dúvida desde quando comprei meu router wireless da TP-Link, o modelo que comprei foi este TL-WR1043ND, mas acessei ele pelo web browser para configurar e vi a seguinte mensagem na área status:

Firmware Version: 3.12.2 Build 100820 Rel.41891n

Hardware Version: WR1043N v1 00000000

Então pensei, será que me venderam um TL-WR1043N na caixa de um TL-WR1043ND, pois os dois são idênticos, queria saber se existe diferença entre eles ou é a mesma coisa? Baixei o manual no site da TP-Link, mas o manual serve pros dois, tanto o de final "N" quanto o de final "ND". Será que alguém pode me ajudar? Desde já agradeço... :confused:

Postado

Cara provavelmente a única diferença é que o ND possui antenas destacaveis e o N não. Essa nomenclatura tambem é utilizada no 941ND, e o mesmo firmware também é utilizado nas duas versões.

Postado

Amigo fora a opinião do nosso amigo, encontrei outra diferença que foi primordial, a aparência deles não é igual como eu havia dito antes e sim "quase" igual, aqui vai as imagens, notem as diferenças:

TL-WR1043N o botão do QSS fica na parte preta e o TL-WR1043ND o botão QSS fica na parte branca bem ao lado da preta. Moderador o tópico pode ser encerrado, obrigado pela oportunidade! :lol:

post-167621-1388495736142_thumb.jpg

post-167621-1388495736164_thumb.jpg

• 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...