Ir ao conteúdo

Live Sb220 !?

knaip

Posts recomendados

Postado

Ai pessoal,

Comprei uma SB live 5.1 sb220! Paguei 129 nela lá na microbits.

Acho que não fiz uma boa escolha porque, não senti diferença

nenhuma dela pra minha onboard realtek ac97 201a, normal isso!?

Pra sentir diferença no som terei de comprar um sistema 5.1 de

som?

As caixinhas de som que eu tenho são duas da Asaki! E estas caixinhas

são muiiito boas, elas se parecem mais com o som do subwoofer da mtek!

Falsificada ela não é pois instalou tudo certinho e o Surround Mixer

funciona legal(efeitos acusticos e etc..)

Fui no site da creative e tem vários modelos de sb live! menos o sb220,

que é uma porcaria! No caso em qual modelo esta placa se encaixa para eu poder baixar

um driver mais novo!?

E quanto a diferença de som isso é normal eu não sentir nada!?

Postado
como você não percebe a qualidade sonora de uma Live!????

Já viu aqule filme "Demolidor" meus ouvidos são como os dele! rs...

cara essa placa até agora tá igual a minha anterior ... vou ver se faço os mods nela desse tópico no topo ...

Postado

Cara quando eu troquei o meu som on-bordy que é similar ao seu, pela Creative Sound Blaster Live, não senti diferença nenhuma também.. Porém com caixas 5.1 você não sabe do que esta placa é capaz! Mas não se desespere, você vai poder utilizar EAX, que já é uma maravilha!

E diferença existe sim.. utilize está placa por um mês depois volte ao som on-bordy para você ver! :P

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Infernal@03 mar 2004, 00:55

Cara quando eu troquei o meu som on-bordy que é similar ao seu, pela Creative Sound Blaster Live, não senti diferença nenhuma também.. Porém com caixas 5.1 você não sabe do que esta placa é capaz! Mas não se desespere, você vai poder utilizar EAX, que já é uma maravilha!

E diferença existe sim.. utilize está placa por um mês depois volte ao som on-bordy para você ver! :P

Eu senti diferença sim! Dependendo do mp3 a mudança de qualidade chega a ser gritante. Fora o EAX que realmente é um efeito muito legal.

Postado

Quando eu comprei uma live percebi uma enorme diferença, pricipalmente em alguns jogos que davam umas travadinhas. Parou totalmente.

Postado

Eu tenho uma live 5.1 (paguei 133R$ nela no meio do ano passado aqui em recife) e to com um som 4.1 da Xtech(num é um inspire mas toda hora aqui é o povo interfonando pedindo pra baixar e olhe que eu deixo o controle de volume do som pela metade..... heheheeah) aqui em casa e é o seguinte:

Ligue o EAX e vá jogar America´s Army, NFSU ....... e jogos que usem o EAX mesmo.

MP3 aqui é só equalização de Heavy metal que vem com os drivers da creative.

Que certamente você sentirá diferença.

:D

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...