Ir ao conteúdo

Problemas com o meu computador.

goku1234g

Posts recomendados

Postado

Então esses dias meu amigo estava me mostrando alguns arquivos,ai os arquivos estavam como Iso.001 , Iso.002 , nunca tinha visto esses arquivos antes ,ele me disse que eu precisava de um tal programa chamado "FFSJ" para unir as duas partes e se transformar em uma iso só,mas quando eu vou clicar em join no programa beleza , o problema é que sempre chega ao 3% e da erro vou verificar se tem espaço em disco e ta tudo ok,isso ocorre não só neste programa mais em qualquer outro "Hjsplit" e o outro foi o "7zip" será que alguem pode solucionar o meu problema :) ? Obrigado.

Postado

Mais não é só neste arquivo , todos os arquivos que meus amigos me mandam como parte não funciona será que tem algum programa impedindo isso?

Postado

reinstala suas ferramentas de juntar arquivos e fica so com o hjsplit , se usa um pendrive pra receber os arquivos formate ele , grave de novo , testa se no micro do seu amigo funciona no pendrive o arquivo , e teste no seu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!