Ir ao conteúdo

Processador E5500 funciona em Asus PSV-VM Ultra ?

lucaskid

Posts recomendados

Postado

ola pessoal tenho um pc com um processador intel celeron D 356, 3333 Mhz (25 x 133) e minha placa-mãe é Asus PSV-VM Ultra( 2 PCI; 1 PCI-E x 1; 1 PCI-E x 16; 2 DDR2 DIMM), Bios AMI(01/04/07), Chipset VIA P4M890

To querendo trocar meu processador pra um "Processador INTEL Pentium Dual Core E5500 2.80GHz (Socket 775)"...

Gostaria de saber se essa minha placa-mãe aguenta esse processador dual core ou algum outro que vocês possam me indicar que seja bom para os jogos atuais e que minha placa-mãe aguente....

valeu Galeraaa!!!

Aguardo respostas!

Postado
ola pessoal tenho um pc com um processador intel celeron D 356, 3333 Mhz (25 x 133) e minha placa-mãe é Asus PSV-VM Ultra( 2 PCI; 1 PCI-E x 1; 1 PCI-E x 16; 2 DDR2 DIMM), Bios AMI(01/04/07), Chipset VIA P4M890

To querendo trocar meu processador pra um "Processador INTEL Pentium Dual Core E5500 2.80GHz (Socket 775)"...

Gostaria de saber se essa minha placa-mãe aguenta esse processador dual core ou algum outro que vocês possam me indicar que seja bom para os jogos atuais e que minha placa-mãe aguente....

valeu Galeraaa!!!

Aguardo respostas!

Devido a limitaçoes do seu chipset VIA você só pode usar:

Processador Suportado:

Core 2 Duo E4300/4400; Core 2 Duo E600; Intel Pentium D Série 900; Intel Pentium 4 Série 6XX; Intel Celeron D

fonte: asus.com

abs

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...