Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Satellite A-HG590


elielsson

Posts recomendados

Procurei aqui no forum e nao achei nada sobre isso.

Gostaria de saber onde achar o driver ou como fazer esse controle funcionar, pois meu windows 7 ultimate reconhece automaticamente mas o controle nao funciona de jeito nenhum, o dispositivo aparece no painel de controle mas os botões dele nao funciona se tiver alguem ai que possa me ajudar ficarei muito grato.

É o mesmo da foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei aqui no forum e nao achei nada sobre isso.

Gostaria de saber onde achar o driver ou como fazer esse controle funcionar, pois meu windows 7 ultimate reconhece automaticamente mas o controle nao funciona de jeito nenhum, o dispositivo aparece no painel de controle mas os botões dele nao funciona se tiver alguem ai que possa me ajudar ficarei muito grato.

É o mesmo da foto

O modelo é o mesmo

post-585565-13884957363468_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
Procurei aqui no forum e nao achei nada sobre isso.

Gostaria de saber onde achar o driver ou como fazer esse controle funcionar, pois meu windows 7 ultimate reconhece automaticamente mas o controle nao funciona de jeito nenhum, o dispositivo aparece no painel de controle mas os botões dele nao funciona se tiver alguem ai que possa me ajudar ficarei muito grato.

É o mesmo da foto

Cara voce conseguiu resolver seu problema pois eu estou com o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • mês depois...

Eita rapaziada... já passei por esse problema... ehehe

Mas é só instalar o Driver do Controle Satellite A-HG590...

Copiei do disco que tenho em casa (veio com ele)...

Lembrando que eu instalei e estou usando no Windows 7 SP1 x64 bits normalmente...

valeu!^_^

Download: http://www.4shared.com/file/_cDykJ_J/Driver_A-HG590.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Passei por este problema também!

Para instalar você deve em primeiro lugar instalar o driver que vem com o mini CD !!!

Depois de instalar você conecta o receptor la USB e liga o controle aí aperta o botão do meio até que a luz fique avermelhada! Se ficar verde dá erro na instalação!!!

Não me pergunte porquê, mas comigo só instalou assim...

Agora para configurar no PES estou levando uma surra... Mas não desisto!!!

hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite amigos, tambem estava com um problema parecido. Quando procurei meu manual, e estava traduzindo ele, na parte de macro disse que para cancelar tem que apertar o botao macro até a luz acender, como o meu não tem luz eu fiz meio que na loucura pra ver se funcionava, ja considerava perdido o controle, ia jogar fora de tanta raiva. Para cancelar as macros: segure o botão MACRO até que a luz acenda, apos isso clique no botão que deseja desativar a macro e torne apertar o botão MACRO só uma vez. Feito isso meu controle voltou ao normal, pelo menos por enquanto hehe.

Quanto ao fato de configurar de acordo com o PES, eu consegui na pasta do jogo mesmo, onde fica instalado a pasta em C:/arquivos de programas x64 ( o meu windows é o Seven 64 bits, pois é o único que reconhece 8 GB de memória)/KONAMI/proevolutionsoccer/settings.

Nessa configuração consigo alterar várias coisas, inclusive as configurações dos controles :D

É isso dai, espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Caros, complementando a informação de vocês, eu tenho um Joypad igual a esse, o meu reconhecia normalmente no Sistema 64X, porém ele reconhecia o stick da direita como as funções dos botões do controle, e o pad ele reconhecia como o stick da direita, ou seja, não tinha função específica para o pad nem para o stick da direita. Segui o processo instruído pelo EduardoMarques e pelo samucarcao e ele funcionou normalmente em sua totalidade.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...