Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Palm.


Posts recomendados

Pessoal, boa noite!

Estou afim de comprar um palm, pois tem uma pessoa que trabalha na minha empresa que desenvolveu um programa para advogados muito bom e será muito útil pra mim também ... ele me indicou o Zire, mas como já tenho uma máquina digital não precisarei dessa função dele (ele está muito caro ainda também) portanto, gostaria de saber de vocês, que são mais experientes do que eu, qual seria o melhor custo x benefício pra mim nesse momento ...

Espero que possam me ajudar.

Grato.

Eduardo.

SJCampos/SP

ICQ : 176124661

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei nesse também ... inclusive tem uma pessoa querendo vender um onde eu trabalho, mas vi no submarino aquele telefone da motorola modelo A-388 que dizem que é palm também ... bom não vi muitas especificações no site como memória etc ... será que alguém aqui tem um e poderia falar mais a respeito, se é bom como um palm, quanto tem de memória e outras funções que achar importante ???

Valeu.

Du.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Motorola citado, apesar de ser comercializado com a informação de que também é um Palm não utiliza sistema operacional PalmOS, portanto não poderá executar a aplicação criada para sistemas PalmOS. Podem ser executados aplicativos Java (especificos) neste Motorola.

[ ]s

Asas Flamejantes®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, me aprofundando mais nesse assunto vi que esse telefone não tem nada de palm, pelo o que eu vi até agora, o melhor seria o TREO 600, mas infelizmente só achei em um site americano (U$500,00), quando será que chega aqui ???

Será que alguém sabe de algum outro com as mesmas qualidades ou melhor que funcione também como telefone celular ?

Abraços...

Edaurdo.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Colega: Se ainda não comprou, umas dicas:

O Zire 21 tem camera, mas o estilo não é clássico. E o custo, que você não quer camera, é alto. O Tungstem E não utiliza os acessórios padrão PALM. Assim, você deve comprar um PALM que aceie acessórios padrão (Ziere 21, Tungstem T/T2/T3, os antigos série M500/505/515, etc).

Eu tenho um M505 e é ótimo. O Tungstem E, caso você não ligue para acessórios, é uma boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por nomura@09 abr 2004, 08:25

Colega: Se ainda não comprou, umas dicas:

O Zire 21 tem camera, mas o estilo não é clássico. E o custo, que você não quer camera, é alto. O Tungstem E não utiliza os acessórios padrão PALM. Assim, você deve comprar um PALM que aceie acessórios padrão (Ziere 21, Tungstem T/T2/T3, os antigos série M500/505/515, etc).

Eu tenho um M505 e é ótimo. O Tungstem E, caso você não ligue para acessórios, é uma boa pedida.

O Zire 21 tem camera ???

achei que era o 71 que possuia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou para comprar o Siemens SX 45(WCE 3.0 , 32 de ram , suporta MMC e Compact Flash , MP3 , celular , PDA e gravador de voz)por 800,00r$ novo na caixa, só que não consigo descobrir se ele tem teclado externo como opcional.Ele tem IRDA 1.1 e serial RS232C ,alguém sabe se ele funcionaria com um teclado externo?algum dessas conexões aceita teclado?

O ZIRE 21 não tem câmera e custa 399,00R$ em qualquer lugar esse da Motorola eu também procurei só que ele só aceita programas em JAVA2ME o S.O dele é o Symbian.

http://www.my-siemens.com/MySiemens/CDA/In...52Fdesc,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustavo

Eu estou para comprar o Siemens SX 45(WCE 3.0 , 32 de ram , suporta MMC e Compact Flash , MP3 , celular , PDA e gravador de voz)por 800,00r$ novo na caixa, só que não consigo descobrir se ele tem teclado externo como opcional.Ele tem IRDA 1.1 e serial RS232C ,alguém sabe se ele funcionaria com um teclado externo?algum dessas conexões aceita teclado?

Como ele possui IR você pode procurar um teclado IR. Encontrando um que funcione com os iPaqs é quase certeza que irá funcionar com o Siemens. Só observe que o IR deve ser escamoteável, pois o conector do Siemens é na lateral.

Se você quiser um teclado que não seja IR vai complicar um pouco, pois dando uma olhada no site não achei o tipo de conector dele, que deve ser proprietário.

Belezs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!