Ir ao conteúdo

Problema Com OCZ 1.033

TGO2

Posts recomendados

Postado

Oi galera,tenho um pack OCZ platinum de 1.033,coloquei em dual channel o micro dá 2 minutos e reinicia,e quando coloco single channel ele funciona perfeitamente!

Postado
Oi galera,tenho um pack OCZ platinum de 1.033,coloquei em dual channel o micro dá 2 minutos e reinicia,e quando coloco single channel ele funciona perfeitamente!

Use o modo Ungaged e ajuste a tensão, 2V.

Postado

Eu queria que funcionasse em Dual Channel,eu coloco em 2v e depois coloco em Dual Channel?

Obs;Verifiquei no everest e ele está com 2.2v

Postado
Eu queria que funcionasse em Dual Channel,eu coloco em 2v e depois coloco em Dual Channel?

Obs;Verifiquei no everest e ele está com 2.2v

Seria interessante postar SS do CPU-Z, abas SPD e Memory.

Postado

Eu ajusto manualmente em Single Channel e tenho que reduzir as latencias e etc,certo?

Desculpe se a pergunta for meio boba,é que eu sou meio novo em OC!

Postado

deixa normalmente em dual channel, tem um tempo chamado

TRFC - ajusta-o em 110ns, os 4, depois vai ajustando a tensão de 1,8V para cima até encontra a estabilidade.

Postado

A memoria funcionou em dual channel,mas quando fui checar no cpuz e no everest eles dizem que ela está Unganged!.E está reconhecendo como 400 mhz,eu deveria fazer um updete de bios?

capturarnr.jpg

capturar2r.jpg

Postado

O Dual Channel pode ser Ungaged " dois canais de 64 bits somados" ou Ganged, 1 canal de 128Bits.

O padrão para AMD é Ungaged porque eles possuem duas controladoras, então cada controladora pode acessar um canal simultaneamente, no Gaged as duas acessam o mesmo canal ao mesmo tempo.

Postado
Ele reconheceu como 400 mhz o que posso fazer para ser 1066 novamente