Ir ao conteúdo

Problema Com OCZ 1.033

TGO2

Posts recomendados

Postado

Oi galera,tenho um pack OCZ platinum de 1.033,coloquei em dual channel o micro dá 2 minutos e reinicia,e quando coloco single channel ele funciona perfeitamente!

Postado
Oi galera,tenho um pack OCZ platinum de 1.033,coloquei em dual channel o micro dá 2 minutos e reinicia,e quando coloco single channel ele funciona perfeitamente!

Use o modo Ungaged e ajuste a tensão, 2V.

Postado

Eu queria que funcionasse em Dual Channel,eu coloco em 2v e depois coloco em Dual Channel?

Obs;Verifiquei no everest e ele está com 2.2v

Postado
Eu queria que funcionasse em Dual Channel,eu coloco em 2v e depois coloco em Dual Channel?

Obs;Verifiquei no everest e ele está com 2.2v

Seria interessante postar SS do CPU-Z, abas SPD e Memory.

Postado

Eu ajusto manualmente em Single Channel e tenho que reduzir as latencias e etc,certo?

Desculpe se a pergunta for meio boba,é que eu sou meio novo em OC!

Postado

deixa normalmente em dual channel, tem um tempo chamado

TRFC - ajusta-o em 110ns, os 4, depois vai ajustando a tensão de 1,8V para cima até encontra a estabilidade.

Postado

A memoria funcionou em dual channel,mas quando fui checar no cpuz e no everest eles dizem que ela está Unganged!.E está reconhecendo como 400 mhz,eu deveria fazer um updete de bios?

capturarnr.jpg

capturar2r.jpg

Postado

O Dual Channel pode ser Ungaged " dois canais de 64 bits somados" ou Ganged, 1 canal de 128Bits.

O padrão para AMD é Ungaged porque eles possuem duas controladoras, então cada controladora pode acessar um canal simultaneamente, no Gaged as duas acessam o mesmo canal ao mesmo tempo.

Postado
Ele reconheceu como 400 mhz o que posso fazer para ser 1066 novamente

DDR2 acima de 800MHz são raras, geralmente você encontra DDR2 800MHz com perfil EPP para 1066, 1100, 1200, 1333MHz, é obtido através de overclock, no caso das suas basta subir o Divisor para [533] e talvez um incremento de voltagens, pois clock extra geralmente instabiliza a memória.

Postado
A tensão normal da minha memoria é 2.2v se eu fizesse overclock iria puxar muita energia

Memórias não gastam tanto, apesar de voltagens altas.

Tente ir subindo as voltagemns de forma gradual, parta de 1,9V até conseguir a estabilidade.

Postado

Voltei novamente,eu estava jogando Dead Rising 2 quando de repente com memorias em Dual Channel o jogo travou e deu tela azul!,esse problema com memoria nao é a primeira vez que acontece isso,eu tinha uma OCZ 4gb 800 mhz que tambem deu isso,so que ela acabou queimando será que minha placa-mãe está matando memorias ou eu nao dou sorte com a OCZ?

Postado

Estou com um novo problema, deixei em DCT0 e em 105 ns,2.1 v quando ligo meu pc no dia seguinte ele não boota , ele reinicia e tenho que aumentar a tensão cada vez mais!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...