Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ninjjah

Windvr Esta Com Pau

Recommended Posts

Ola galera, acabei de comprar uma plakinha de captura, é uma PlayTVmpeg2 da Prolink e veio junto com ela um Cd do WinDVR. Já instalei a placa, esta funcionando perfeitamente com o software da Prolink, mas quando tento abrir o WinDVR o programa simplesmente fica ocupando todo o processador e não abre. Jé tentei até remover a placa de captura e abrir o programa sem ela mas acontece a mesma coisa. Se alguem tiver alguma dica eu agradeceria muito. Ou se alguem souber de algum programa melhor para capturar em mpeg2 tambem ajudaria. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, o programa é compatível com o seu sistema operacional?

Você leu o manual?

Instalou o DirectX mais recente?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir

verifique os requisitos minimos que o programa pede e veja se sua maquina atende a ele........

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda pessoal. Acredito que não eu não tenha problemas por causa de configuração minima. Meu micro não é top mas acho que essa configuração da minha assinatura tem que ser suficiente. Quanto ao DirectX uso o 9.0b e no mais mantenho meu XP sempre atualizado pelo Windows Update. Se alguem tiver mais alguma dica eu agradeceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer se esse programa funciona bem na placa da prolink Play TV Pro ?

Compartilhar este post

Link para o post
:( Poh galera dá alguma dica aí. Continuo com o problema, se alguem souber se programa melhor tambem agradeço. OK :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest apfnet
Postado Originalmente por Ninjjah@05 mar 2004, 22:05

:( Poh galera dá alguma dica aí. Continuo com o problema, se alguem souber se programa melhor tambem agradeço. OK :)

aí você vai ter q dispensar o WinDVr, e usar o CyberLink Power VCR II, que se encontra no KaZaa ou E-mule... Se pretender usar para capturar AVI utilize o Virtualdub VCR + SYNC.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado galera, vou tentar mais algumas coisas nesse Windvr pra ve se consigo fazer ele funcionar, se conseguir eu posto pra vocês. beleza ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais