Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WinDVR não abre com PlayTVmpeg2 da Prolink


Ninjjah

Posts recomendados

Ola galera, acabei de comprar uma plakinha de captura, é uma PlayTVmpeg2 da Prolink e veio junto com ela um Cd do WinDVR. Já instalei a placa, esta funcionando perfeitamente com o software da Prolink, mas quando tento abrir o WinDVR o programa simplesmente fica ocupando todo o processador e não abre. Jé tentei até remover a placa de captura e abrir o programa sem ela mas acontece a mesma coisa. Se alguem tiver alguma dica eu agradeceria muito. Ou se alguem souber de algum programa melhor para capturar em mpeg2 tambem ajudaria. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda pessoal. Acredito que não eu não tenha problemas por causa de configuração minima. Meu micro não é top mas acho que essa configuração da minha assinatura tem que ser suficiente. Quanto ao DirectX uso o 9.0b e no mais mantenho meu XP sempre atualizado pelo Windows Update. Se alguem tiver mais alguma dica eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação
Postado Originalmente por Ninjjah@05 mar 2004, 22:05

:( Poh galera dá alguma dica aí. Continuo com o problema, se alguém souber se programa melhor tambem agradeço. OK :)

aí você vai ter q dispensar o WinDVr, e usar o CyberLink Power VCR II. Se pretender usar para capturar AVI utilize o Virtualdub VCR + SYNC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!