Ir ao conteúdo

[Drive De WebCam BraView G60] Problema!!

Juuhn

Posts recomendados

Postado

Bom, eu instalei o drive da minha webcam a umas semanas.. e estava funcionando normalmente ;s mas fui viajar e levei minha webcam, e agra que voltei fui instalar ela apareceu aquela msg .. "Novo Hardware encontrado" e bla bla.. até aii beleza, mais no final diz " Não foi possivel instalar o hardware " e então instalei o drive da cam G60, fui no gerenciador de dispositivos e la está o drive, só que esta com (!) em amarelo :s Alguém poderia me ajudar? :mad:

Aii fica assim \/ :S

http://img534.imageshack.us/i/79972060q.jpg/

Postado

Eu ja fiz isso :\, ja desinstalei e reinstalei tudo! baiixe o drive 3x e todas deram a mesma coisa :wacko: Alguém ajuda aquii pf!

Postado
Eu ja fiz isso :\, ja desinstalei e reinstalei tudo! baiixe o drive 3x e todas deram a mesma coisa :wacko: Alguém ajuda aquii pf!

desconecte a cam do pc.

quando você desisntalar precisa rodar uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner.

Aí depois você reinicia o pc e reinstala o driver.

só conecte a cam depois de ter instalado o driver.

veja se resolve se resolver retorne pra nos avisar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...