Ir ao conteúdo

Problema Microsoft Wireless Desktop 2000

Rafael Tuco

Posts recomendados

Postado

Não sei se esse é o lugar certo pra postar isso, mas não encontrei outro onde minha dúvida se encaixasse.

Tenho o conjunto citado no título, porém meu teclado começou a dar problema. Algumas teclas simplesmente pararam de funcionar. Será que alguém sabe onde tem alguma assistência técnica autorizada da Microsoft aqui no RJ?

Tive que comprar um teclado genérico pra não ficar na mão.

Quem puder me ajudar, serei eternamente grato ;)

Abraço a todos.

Postado
Não sei se esse é o lugar certo pra postar isso, mas não encontrei outro onde minha dúvida se encaixasse.

Tenho o conjunto citado no título, porém meu teclado começou a dar problema. Algumas teclas simplesmente pararam de funcionar. Será que alguém sabe onde tem alguma assistência técnica autorizada da Microsoft aqui no RJ?

Tive que comprar um teclado genérico pra não ficar na mão.

Quem puder me ajudar, serei eternamente grato ;)

Abraço a todos.

Postado

Beleza Guto?

Poxa, valeu mesmo pela ajuda. Quando chegar em casa vou tentar esse número que você mandou. Aqui no trabalho é cheio de restrição e nem pra 0800 conseguimos ligar.

Se não me engano, devem ter + ou - 1 ano e 2 meses que comprei ele (vou ver ao certo em casa na nota fiscal). Mas mesmo se fosse novo seria complicado porque comprei pela internet e não em loja física. Mas valeu pela sugestão.

Vou tentar o 0800 mais tarde. Depois posto a resposta.

Abração.

Postado
Beleza Guto?

Poxa, valeu mesmo pela ajuda. Quando chegar em casa vou tentar esse número que você mandou. Aqui no trabalho é cheio de restrição e nem pra 0800 conseguimos ligar.

Se não me engano, devem ter + ou - 1 ano e 2 meses que comprei ele (vou ver ao certo em casa na nota fiscal). Mas mesmo se fosse novo seria complicado porque comprei pela internet e não em loja física. Mas valeu pela sugestão.

Vou tentar o 0800 mais tarde. Depois posto a resposta.

Abração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...