Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Projeto De Case (buil Not Mod)

Visitante

Posts recomendados

Peco aos moderadores que não movam pois ainda não tenho como postar no forum de cas mod aqui na forum pcs por isso postei aqui.

Obrigado

Bom como eu estou querendo Fazer um Gabine Para mim e não apenas modificar um (já tenho um que modifiquei) fiz uma maquete ou um esbosso do que sera o meu proximo projeto.

Sei que ta meio torto, mas é que as arestas não tinham muita fixacao hehehe.

case.jpg

case1.jpg

case2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já cortei as pecas e Serao as seguintes.

4 Pecas de 550 mm de aluminio (cantoneira)

4 pecas de 500 mm de aluminio (cantoneira)

8 pecas de 240 mm de aluminio ( cantoneira)

1 peca de 2 metros de aluminio avulsa para fazer as baias e suporte da placa-mãe.

Bom aqui estão as pecas

case3.jpg

Comprei cerca de 100 parafusos e 100 porcas para a fixacao.

o case tera 55 cm de altura

por 50cm de comprimento e 24cm de largura.

a estrutura sera de aluminio e o restante sera de acrílico, esse projeto sera como fazer aqueles cube server, alias eu vi um cube server e me deu vontade de fazer um case diferente.

Quem puder me auxiliar com sugestoes eu agradeco.

Boa sorte pra mim.

Conforme for dando continuidade vou tirando fotos e postando nessa mensagem mesmo.

Bom vi um cube server sendo feito aqui no forum pcs mesmo e deu vontade de inovar tambem.

Bom, terminei de montar a estrutura do case já.

case4.jpg

case5.jpg

case6.jpg

case7.jpg

Link para o comentário

Bom agora so falta Arranjar dinheiro pro acrílico que é o mais caro.

Bom hoje fui dar uns retoques e acabei furando o dedo, a broca varou de um lado e saiu do outro lado do dedo.

case8.jpg

case9.jpg

Conforme eu for terminado outras partes eu posto aqui, valeu!

Link para o comentário

Poxa, assim que tiver novidades eu posto sim, tipos os acessorios da dremel servem da b&d sim to com dificuldade pra fixacao da placa-mãe e das gavetas de hd e cd rom, alguem sugere algo::::

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

nossa cara c e corajoso!! eu tenho ate o aluminio pra fazer também mas a coragem e pouca....c devia ter projetado antes todo o esquema...as baias e o suporte para placa-mãe c vai ter q fazer com aluminio também...igual c já ta fazendo...ou de acrílico também mas vai ter q colocar uma estrutura de aluminio pra segurar o peso com segurança... não desanime porque vai ser muito difícil!! rs mas tem muita gente querendo ver o resultado!!!!!!!

Link para o comentário

beleza cara !! muito interessante e legal teu projeto, quero dizer pra você não desistir porque ta muito interessante e qualquer coisa nos estamos com você te damos o maior apoio, pra fazer isso tem q ter muita coragem q nem nosso amigo disse ai em cima, muitas pessoas até podem ter tido esta ideia de fazer o proprio case mais o difícil foi elas botarem maos na massa, uma ideia pra você é pegar os suportes pra drives de outro gabinete e lixa-los e passar a massa pra polir e deixa-los q nem um aluminio bem brilhante vai ficar massa, ou montalos em aluminio mesmo pode soldar na xapa de sustentação depois é so você cortar com a micro retifica os buracos dos pregos e lixar pra desaparecer praticamente a parte da solda.

qualquer ajuda q você quiser é so você postar a pergunta q com certeza alguem vai ajudar-lo. ^_^

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...