Ir ao conteúdo

bons simuladores de corrida pra PC.

mad666

Posts recomendados

Postado

Comprei um volante G27 da logitech recentemente e gostaria da opiniao de vocês a respeito de bons simuladores de corrida.

Testei o RFactor e gostei da jogabilidade mas graficos sao fraquinhos. já GTR Evolution adorei os graficos mas devido a ser um titulo nao estão popular, nao sei se compraria a licença do jogo ( RACE ON + GTR Evolution por US$ 29,90 pelo steam ou 80,00 R$ na Saraiva.com ) e o RFactor custa 39,90 US$ no site do fabricante. Tem ainda Toca Race Driver 3 e Dirt 2 como opção de compra. O q vocês acham?

Postado

Eu considero o Dirt2 extremamente e exageradamente bom como simulador de situações e sensações reais de direção. Jogar Dirt2 com um G27 com certeza é uma diversão pra poucos... Você tem sorte rapaz!

Postado

Obrigado aih pela opiniao. Achei meio carinho ( 99,00 R$ em lojas ou 39,99 US$ pelo steam ). Baixei o demo aqui e vou testar.

Postado
Eu considero o Dirt2 extremamente e exageradamente bom como simulador de situações e sensações reais de direção. Jogar Dirt2 com um G27 com certeza é uma diversão pra poucos... Você tem sorte rapaz!
Postado

se quer ir pra simulação, vai ter que jogar GP 4, Rfactor, GTR ou o Live For Speed

fora esses daí, não lembro de nenhum outro jogo que foque para simulação com a mesma dedicação, sendo que o Rfactor tu vai entupir de mods pra poder jogar ele em modo simulação realmente, conheço vários campeonatos, apesar de não participar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...