Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse laser sem borracha


Posts recomendados

Boa Noite.

Estou precisando de um mouse novo, trabalho horas desenhando no AutoCAD, atualmente uso um clone laser com fio, e tenho um microsoft wireless mobile mouse 3000, para uso no notebook, ambos os mouses funcionam bem na superficie polida, marmore, mas o clone esta com a tinta saindo, e o microsoft esta com a borracha lateral comecando a ficar grudenta.

Bem, gostaria de saber inditacao de mouse LASER que nao utilize esta borracha nas laterais, andei olhando uns logitech, e me pareceu que todos tem, e os microsoft tb.

Obrigado.

Tenho preferência com fio e tamnho tradicional (tenho maos grandes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.

Estou precisando de um mouse novo, trabalho horas desenhando no AutoCAD, atualmente uso um clone laser com fio, e tenho um microsoft wireless mobile mouse 3000, para uso no notebook, ambos os mouses funcionam bem na superficie polida, marmore, mas o clone esta com a tinta saindo, e o microsoft esta com a borracha lateral comecando a ficar grudenta.

Bem, gostaria de saber inditacao de mouse LASER que nao utilize esta borracha nas laterais, andei olhando uns logitech, e me pareceu que todos tem, e os microsoft tb.

Obrigado.

Tenho preferência com fio e tamnho tradicional (tenho maos grandes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.

Estou precisando de um mouse novo, trabalho horas desenhando no AutoCAD, atualmente uso um clone laser com fio, e tenho um microsoft wireless mobile mouse 3000, para uso no notebook, ambos os mouses funcionam bem na superficie polida, marmore, mas o clone esta com a tinta saindo, e o microsoft esta com a borracha lateral comecando a ficar grudenta.

Bem, gostaria de saber inditacao de mouse LASER que nao utilize esta borracha nas laterais, andei olhando uns logitech, e me pareceu que todos tem, e os microsoft tb.

Obrigado.

Tenho preferência com fio e tamnho tradicional (tenho maos grandes).

porque o mouse nao pode ter borracha lateral? nao fica mais fácil você usar um mousepad para eliminar qualquer problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, não entendi a relação da borracha lateral com o mouse pad.

Ja usei muito mouse pad, mas hj em dia não vejo necessidade.

A borracha me incomoda pelo simples fato de ela ficar grudenta, parece chiclete depois de um tempo. Ai como citei, até nos microsoft teve este problema, e sei da qualidade dos produtos microsoft.

Mas ainda nao resolvi o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, não entendi a relação da borracha lateral com o mouse pad.

Ja usei muito mouse pad, mas hj em dia não vejo necessidade.

A borracha me incomoda pelo simples fato de ela ficar grudenta, parece chiclete depois de um tempo. Ai como citei, até nos microsoft teve este problema, e sei da qualidade dos produtos microsoft.

Mas ainda nao resolvi o modelo.

Desculpe, eu que não tinha te entendido, mas acredito que um bom mouse hoje vá ter um material mais plástico que não irá derreter, aliás nunca vi isso acontecer, uso mouse comum no escritório e como é um plástico pintado o único problema é perder a tinta. Existem modelos que são de plástico e de alta qualidade sendo assim acho difícil acontecer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!