Ir ao conteúdo

Problema com Vídeos num HD

soik2

Posts recomendados

Postado

Espero que alguém consiga me dar uma luz para resolver esse problema.

Seguinte:

Tenho 3 HD's, um eu uso exclusivamente para windows e instalação de programas, os outros eu uso para guardar arquivos, pois coleciono filmes e mp3.

Num HD funciona tudo perfeito, no outro quase tudo, apenas os arquivos de vídeo (.avi, .wmv, .mp4, etc) nao funcionam. Arquivos de imagem, mp3 e setups de programas funcionam normalmente. Apenas os vídeos nao funcionam. O erro que aparece no Media Player Classic (Home Cinema) é: Cannot render File.

Qualquer arquivo de vídeo que esteja nesse HD nao consegue ser executado pelo player.

Alguém sabe o que pode ser? Como resolver?

Postado

nao é o Player nao, pois ja tentei rodar com o bsplayer tb.

E além disso, todos os filmes dos outros 2 HD's funcionam normalmente, tanto no MP Classic como no BSPlayer. Apenas os arquivos de vídeo que estão nesse bendito HD nao funcionam! Estou intrigado com esse problema. Pau no HD nao pode ser porque todos os outros arquivos funcionam normalmente, como imagem, mp3, programas, etc.

Alguém ajuda por favor... nao posso perder mais de 200gb de filmes :(

Postado

No MPC dá Cannot Render the File

No Bsplayer dá problema com Codec.

Consegui achar alguns filmes que foram executados com sucesso nesse HD. São poucos, mas encontrei alguns. O que pode ter sido? Será que um defrag no HD ajudaria?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...