Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem em 3D Qual melhor forma de Obtela


jmacyel

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber com pessoas mais experiente no assunto sobre TV 3D, estou querendo mondar uma sala de video, mais o que vejo muito é tv 3d, blu-ray 3d, home theater 3d, qual a difença de cada um, e para eu ter um sistema em 3d eu vou precisar dos 3 ítens em 3d ou 1 dos 3 é suficiente: exemplo: home 3d + blu ray 3d + tv 3d

home 3d + blu ray 3d + tv normal

home 3d + blu ray normal + tv normal

home normal + blu ray 3d + tv 3d

home normal + blu ray 3d + tv normal

home normal + blu ray normal + tv 3d

Para home Theater 7.2 Canais Sony HT-DDW7500 sem 3d

Tv Sony 3d ou sem 3d

Blu ray Sony 470 em 3d ou 370 sem 3d

Todos com HDMI

OBS: (Obs: meu Home é o 7500, mais tem um 7600 que é em 3d, há possibilidade de eu transformar o meu em 3d, e qual?

Agradeço ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única maneira é você comprar outro receiver e aproveitar as caixas do atual Home.

O Home Theater também precisa ser compatível com o 3D.

No seu caso será preciso conectar da seguinte maneira;

Conectar o Blu Ray Player direto na tv pelo cabo HDMI.

Conectar O Blu Ray Player no Home Theater usando um cabo Óptico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado macom

Macom você pode me ajudar? sobre isso:

(Meu Home é Home Theater 7.2 canais HT-DDW7500 sem suporte para audio Dolby TrueHD e DTS-HD Master Audio, porém tem conexão hdmi, pergunta-se se eu colocar o Blu-ray Player 3D BDP-S470, pois esse blu tem suporte para Dolby TrueHD e DTS-HD Master Audio, eu vou conseguir ter audio nesses dois formatos (Dolby TrueHD e DTS-HD Master Audio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não será exatamente nesses dois formatos o modelo BDP-S470 reproduz em LPCM que substitui esses formatos e seu Home parece que aceita esse tipo de formato de áudio,procure no manual para confirmar,mas isso vai funcionar apenas quando estiver reproduzindo um filme em 2D o 3D não vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!