Ir ao conteúdo

Dica Headset e Caixa de Som

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Galera,

Estou querendo comprar uma caixa de som e mais tarde um headset,só que não sei qual comprar,meu objetivo é para jogos,quando jogo FPS gosto de escutar o passo dos caras perfeitamente haha.

Meu Headset nos jogos dessa geração,não sei por que,fica muito baixo,nos jogos antigos fica bem alto e música também.

Sobre valor,eu não queria gastar mais que 200 reais,mas pode acabar que vocês citem algum item com valor maior e eu conseguir acabar pagando 200 ou menos no e-bay.Mas meu foco mesmo é mais a caixa,o Headset eu queria a dica pra comprar mais tarde.

Eu tava vendo essas:

Caixa de Som Edifier 2.1 - M1350

Caixa de Som Edifier 2.1 - x120

O custo benefício delas compensa?

É isso ai,obrigado :D

• Administrador
Postado

As duas são equivalentes, talvez por um preço um pouco mais caro, ou até equivalente, você consegue encontrar a X100, que é superior as duas...

• Administrador
Postado
Mas a qualidade de ambas é boa? ou apenas "dão pro gasto"?

A qualidade é boa sim, porém, a potência, que não é lá essas coisas, considero a potência em RMS, bem baixa das duas...

E essa tal de Creative Inspire T3100 2.1, vi uns comentários sobre ela por aqui,é boa ela?

A qualidade dos Inspires, també são boas, lembrando que no questio grave, não bate o conjunto Edifier... mas esse modelo em questão irá te oferecer uma melhor potência em Watts RMS...

• Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...