Ir ao conteúdo

A placa-mãe pode limitar o desempenho dos demais componentes ?

alanbr22

Posts recomendados

Postado

Tenho os demais componentes, Phenom ii x4 955BE, 2gb ddr3 1333 corsair, Gtx275, como tenho pouca grana e a única opção ser a Asus M4N68T-M LE que de suporte as placa que tenho, queria saber se ela ira limitar o desempenho do processador e placa de video, nao farei over, usarei tudo em stock, mais antes quero ter certeza se o processador vai trabalhar com todo seu potencial em stock, a placa-mãe vai me custar muito pouco, r$ 170 reais com frete incluso.

Postado

NASCARBR, você quer dizer que ela pode limitar em questão de over, certo ? Ou tambem pode limitar em outro aspecto envolvendo desempenho ? Outra duvida que tenho, na especificação da loja onde vou comprar, mostra que o pci-e 16x é 2.0, no site da asus nao consta isso na espcificação, nao fala que é 2.0 http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=viXEi1RXKBFzjFt9&templete=2

Postado

Bom, não acredito que seja 1.0 o pci-e...deve ser 2.0 mesmo...mas mesmo que seja 1.0.....16X não irá limitar o desempenho da sua placa não...

Vai pagar um preço muito bom, é uma placa simples, mas não vai te dar nenhum problema, e nem segurar sua configuração em nenhum aspecto...

no máximo iria atrapalhar no over, mas como você disse q nao pretende fazer over....

abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...