Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Itautec Infoway N8645


Jeff Chan

Posts recomendados

.

..

E ai Pablo, cara sobre o desconto, caso você seja funcionario do banco Itaú, ter algum parente, ou conhecido que trabalha no banco, você pode conseguir o desconto, a porcentagem não sei, mas o valor que eu iria pagar na época seria R$ 2749,00 - notebook + R$ 220,00 2 anos de garantia. Como fui indicado por um funcionário ( prima ) paguei R$ 2200,00 á vista. Comprando pelo 0800-121-444

Como já citei, a garantia optei por comprar 2 anos a mais, assim somando 3 anos.

qualquer dúvida é só perguntar.

Obrigado por me responder Jeff!

Infelizmente não sou funcionário do banco Itaú!

Mas sou cliente do banco Itaú e decidi vê até aonde o Itaú "foi feito pra mim".

Vou procurar a gerente da minha agência e "negociar" com ela uma indicação.

Como você passou a dica de ligar no 0800 e falar com a Valeria, fiz uma ligação e conversei com a Valeria, (muito educada e gentil!), e ela me explicou que para conseguir o desconto de funcionário do banco Itaú, basta que o funcionário ligue para central de vendas, confirme que realmente é um funcionário do Itaú e fazer a indicação informando meus dados pessoais e os dados do cartão de crédito.

O funcionário que fizer a indicação não terá nenhum vinculo ou responsabilidade sobre a compra!

Ou seja, vou vê se os 12 anos como cliente do banco Itaú vale alguma coisa.

Estava olhando às fotos do seu notebook e vi que a parte de cima dele não tem aqueles desenhos em círculos, que aparecem na foto do site da itautec.

Não entendi isso!

Pois o seu notebook é o mesmo modelo que está à venda no site.

Pelo tempo que você está com o seu notebook, quais são os prós e os contras que você já encontrou nessa máquina?

Mais uma vez, obrigado!

Abs

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por me responder Jeff!

Infelizmente não sou funcionário do banco Itaú!

Mas sou cliente do banco Itaú e decidi vê até aonde o Itaú "foi feito pra mim".

Vou procurar a gerente da minha agência e "negociar" com ela uma indicação.

Como você passou a dica de ligar no 0800 e falar com a Valeria, fiz uma ligação e conversei com a Valeria, (muito educada e gentil!), e ela me explicou que para conseguir o desconto de funcionário do banco Itaú, basta que o funcionário ligue para central de vendas, confirme que realmente é um funcionário do Itaú e fazer a indicação informando meus dados pessoais e os dados do cartão de crédito.

O funcionário que fizer a indicação não terá nenhum vinculo ou responsabilidade sobre a compra!

Ou seja, vou vê se os 12 anos como cliente do banco Itaú vale alguma coisa.

Estava olhando às fotos do seu notebook e vi que a parte de cima dele não tem aqueles desenhos em círculos, que aparecem na foto do site da itautec.

Não entendi isso!

Pois o seu notebook é o mesmo modelo que está à venda no site.

Pelo tempo que você está com o seu notebook, quais são os prós e os contras que você já encontrou nessa máquina?

Mais uma vez, obrigado!

Abs

Pablo

.

..

..

Pablo, certeza que vai dar certo, fale com a gerente, porque não tem erro algum, como disse a vendedora, o funcionário do banco terá apenas o ¨ trabalho ¨ de passar os dados. Só isso. NF sai no seu nome.

.

Quanto as bolhas tem sim, mas é que tirei foto com meu celular, mas, não é bem visível as bolhas, mas tem !!! rsrs

.

Quanto aos Prós: Tudo, o que eu preciso, e necessito o note faz.

Contra: Nadaaa, pelo preço que paguei, se disser que tem algum contra, será sacanagem minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
.

..

Michell, se fosse você tiraria todos, pois, eles geram aquecimento no note.

.

PS: Sei que seria melhor deixar os plásticos ( proteger por mais tempo ), mas tem este mal.

Principalmente o plástico que vem em cima do note, tipo um colante, se demorar para tirar ele pode danificar a superfície com a cola.

Alguns de meus clientes tem o hábito "horrível" não tirar os plásticos dos notes, principalmente da tampa e da tela, não sei como conseguem, alguns chegam aqui tão sujos (como tem cola a sujeira endurece) que nem dá pra enxergar direito a tela. Péssimo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

..

..

Pablo, certeza que vai dar certo, fale com a gerente, porque não tem erro algum, como disse a vendedora, o funcionário do banco terá apenas o ¨ trabalho ¨ de passar os dados. Só isso. NF sai no seu nome.

.

Quanto as bolhas tem sim, mas é que tirei foto com meu celular, mas, não é bem visível as bolhas, mas tem !!! rsrs

.

Quanto aos Prós: Tudo, o que eu preciso, e necessito o note faz.

Contra: Nadaaa, pelo preço que paguei, se disser que tem algum contra, será sacanagem minha.

Opa, valeu de novo Jeff!

Não tive tempo pra fazer essa "negociação" hoje, mas amanhã vou ser o primeiro na fila do banco pra falar com a gerente.

Jeff, vou comprar esse notebook pra substituir o meu PC.

E pra ser franco com você esse notebook da itautec está muito acima do que preciso para o uso diário.

Pois não tenho paciência pra jogar no PC, o único jogo que jogo em PC são os da série Age of Empires.

A questão é que comprei meu PC a quase 5 anos atrás, eu poderia até fazer alguns ajustes neles, como mais memória RAM, HD maior...

Mas como quero uma máquina pra levar na mochila pra onde eu for, e também pra ganhar espaço no meu quarto, preferi optar por um notebook.

Muita gente já me perguntou por que comprar um notebook com placa de vídeo dedicada e com um processador core i5!

A resposta, pra mim, é simples, estou investindo numa máquina parruda pensando no futuro! Se amanhã eu precisar de uma máquina mais forte, não vou ficar me lamentando por que comprei uma mais simples, como já aconteceu com o meu PC!

Como não sou de ficar trocando de PC com frequência, esse notebook vai durar um bom tempo e não vou precisar trocá-lo tão cedo, mesmo com tantas novidades saindo o tempo todo no mundo da informática.

Quando comprei meu PC, ele era "top de linha" na época.

Hoje, mesmo eu não sendo um usuário avançado, pra mim ele já tem dado sinal de que precisar ser substituído ou melhorado.

Uma pergunta tola!

A placa de vídeo dedicada tem alguma influência na qualidade de vídeos e filmes em alta definição?

Tenho muitos filmes em Blu Ray no meu PC!

Abs

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a pronta entrega no Carrefour o N8645 com i3 por R$ 2300 (12x). A descrição do produto diz que o modelo é o W7415 mas está errado. http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--com-intel-core-i3-350m--4gb--hd-500gb--dvd-rw--hdmi--windows-7-home-basic---itautec_38827

Geralmente no final do mês o Carrefour tem promoção com 10% de desconto à vista (digitar no Google -> carrefour cupom desconto). Na Livraria Saraiva apareceu os N8645 mas nem vou por os links pois os preços estão acima dos da ItautecShop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu de novo Jeff!

Não tive tempo pra fazer essa "negociação" hoje, mas amanhã vou ser o primeiro na fila do banco pra falar com a gerente.

Jeff, vou comprar esse notebook pra substituir o meu PC.

E pra ser franco com você esse notebook da itautec está muito acima do que preciso para o uso diário.

Pois não tenho paciência pra jogar no PC, o único jogo que jogo em PC são os da série Age of Empires.

A questão é que comprei meu PC a quase 5 anos atrás, eu poderia até fazer alguns ajustes neles, como mais memória RAM, HD maior...

Mas como quero uma máquina pra levar na mochila pra onde eu for, e também pra ganhar espaço no meu quarto, preferi optar por um notebook.

Muita gente já me perguntou por que comprar um notebook com placa de vídeo dedicada e com um processador core i5!

A resposta, pra mim, é simples, estou investindo numa máquina parruda pensando no futuro! Se amanhã eu precisar de uma máquina mais forte, não vou ficar me lamentando por que comprei uma mais simples, como já aconteceu com o meu PC!

Como não sou de ficar trocando de PC com frequência, esse notebook vai durar um bom tempo e não vou precisar trocá-lo tão cedo, mesmo com tantas novidades saindo o tempo todo no mundo da informática.

Quando comprei meu PC, ele era "top de linha" na época.

Hoje, mesmo eu não sendo um usuário avançado, pra mim ele já tem dado sinal de que precisar ser substituído ou melhorado.

Uma pergunta tola!

A placa de vídeo dedicada tem alguma influência na qualidade de vídeos e filmes em alta definição?

Tenho muitos filmes em Blu Ray no meu PC!

Abs

Pablo

.

..

Comprei um note mais fo dão justamente por esse motivo, ficar uns 5 anos sem mexer em nada.

.

Quanto a placa de video ajudar a rodar melhor filmes, provavelmente ajuda, mas isso a Intel HD ( onboard ) faz sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablorobs

Você conseguiu desconto com o gerente? Achei essa ideia muito boa e, apesar de óbvia, ninguém tinha pensado nisso. Meu irmão é cliente também e ser der certo com você vou indicar pra ele comprar esse note com o desconto.

Ispok,

Não consegui, de novo, ir na minha agência pra conversar com a gerente, mas liguei pra ela e adiantei o assunto sobre a compra do notebook pela itautec.

A impressão que tive é de que ela ficou meio desconfiada, mas ela me pediu pra procura-la amanhã na agência.

Estou muito confiante que vou conseguir, pois além de ser cliente antigo, conheço ela desde quando ela era atendente no banco Itaú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff, o seu notebook tem o teclado iluminado ou luminoso, não sei como se diz?

Outra pergunta!

O drive ótico dele é barulhento?

Li na internet que ele é muito barulhento quando está sendo usado.

Abs

Pablo

.

..

Não tem teclado luminoso, poderia até ter. Qto ao drive de DVD, na ha opinião não é barulhento, faz um som de leitura, mas para mim é normal. E outra lê muito rápido, raras as vezes que demorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff, venho mais uma vez te perturbar!

Queria saber como está a resolução da tela e o teclado?

O teclado é bom pra digitar e é silencioso, ou faz uns barulhos irritantes que alguns teclados fazem quando se está digitando?

Esqueci de perguntar.

Você sabe se a itautec disponibiliza atualizações, drives... no site deles para os notebooks deles?

Algumas empresas fazem esse tipo de procedimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff, venho mais uma vez te perturbar!

Queria saber como está a resolução da tela e o teclado?

O teclado é bom pra digitar e é silencioso, ou faz uns barulhos irritantes que alguns teclados fazem quando se está digitando?

Esqueci de perguntar.

Você sabe se a itautec disponibiliza atualizações, drives... no site deles para os notebooks deles?

Algumas empresas fazem esse tipo de procedimento!

.

..

Cara, sobre o teclado, sem nenhum comentário, macio e suave. Nota 10

Quanto a tela muito boa também, se fosse fullhd e anti rflexo, seria perfeita. Nota 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff, por acaso você já atualizou algum drive da sua máquina?

Você sabe me dizer se a itautec disponibiliza atualizações de drive no site deles?

Abs

Pablo

.

..

Não atualizei nada por enquanto, não vejo necessidade. Não sei dizer se a Itautec disponibiliza essas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não estou com sorte!

Ontem fui na minha agência do banco Itaú e a gerente não estava lá.

Vou ter que esperar até segunda-feira pra tentar comprar o InfoWay N8645 IN-769.

Jeff, você já tem alguma previsão de quando vai fazer o review completo da sua máquina?

Estou ansioso pra saber os prós e os contra desse notebook!

Teria como você passar mais informações sobre esse notebook, como a qualidade da câmera, aquecimento da máquina, testes com jogos, bluetooth e wireless, som...

Sei que não tem nem um mês que você comprou o seu notebook, mas se for possível, faz um mini review com as suas impressões, até aqui, sobre esse notebook.

Assim, muitos vão saber mais sobre esse itautec, e será de grande ajuda para quem ainda não comprou esse notebook, com eu!

Um ótimo final de semana pra todos!

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não estou com sorte!

Ontem fui na minha agência do banco Itaú e a gerente não estava lá.

Vou ter que esperar até segunda-feira pra tentar comprar o InfoWay N8645 IN-769.

Jeff, você já tem alguma previsão de quando vai fazer o review completo da sua máquina?

Estou ansioso pra saber os prós e os contra desse notebook!

Teria como você passar mais informações sobre esse notebook, como a qualidade da câmera, aquecimento da máquina, testes com jogos, bluetooth e wireless, som...

Sei que não tem nem um mês que você comprou o seu notebook, mas se for possível, faz um mini review com as suas impressões, até aqui, sobre esse notebook.

Assim, muitos vão saber mais sobre esse itautec, e será de grande ajuda para quem ainda não comprou esse notebook, com eu!

Um ótimo final de semana pra todos!

Pablo

.

..

...

Pablo, acesse a 1ª pagina, já tem muita informação lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

..

...

Pablo, acesse a 1ª pagina, já tem muita informação lá.

Valeu a dica Jeff!

Na verdade eu já li umas 5 vezes a primeira página!kkkk

O que eu estava pedindo era, se possível, você postar suas impressões atuais sobre o notebook.(depois de alguns dias de uso)

Como falei, sei que ainda está recente a sua compra, então entendo se não tiver mais coisas para dizer sobre o notebook.

Sou muito curioso e quando compro um "brinquedo" novo fico igual "criança", só depois de um tempo é que vou analisando melhor o que comprei.

Abs

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica Jeff!

Na verdade eu já li umas 5 vezes a primeira página!kkkk

O que eu estava pedindo era, se possível, você postar suas impressões atuais sobre o notebook.(depois de alguns dias de uso)

Como falei, sei que ainda está recente a sua compra, então entendo se não tiver mais coisas para dizer sobre o notebook.

Sou muito curioso e quando compro um "brinquedo" novo fico igual "criança", só depois de um tempo é que vou analisando melhor o que comprei.

Abs

Pablo

.

..

....

Ah tá, agora entendi !!!

Conforme for usando, vou postando sim, PRÓS e CONTRAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a pronta entrega no Carrefour o N8645 com i3 por R$ 2300 (12x). A descrição do produto diz que o modelo é o W7415 mas está errado. http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--com-intel-core-i3-350m--4gb--hd-500gb--dvd-rw--hdmi--windows-7-home-basic---itautec_38827

Geralmente no final do mês o Carrefour tem promoção com 10% de desconto à vista (digitar no Google -> carrefour cupom desconto). Na Livraria Saraiva apareceu os N8645 mas nem vou por os links pois os preços estão acima dos da ItautecShop.

Olá, a única diferença entre este modelo e o i5 é o processador? Dá para fazer o upgrade depois? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

..

....

Ah tá, agora entendi !!!

Conforme for usando, vou postando sim, PRÓS e CONTRAS.

Valeu Jeff!

Vou aguardar mais impressões suas sobre o notebook!

Uma pergunta.

Esse notebook da itautec tem algum botão para desligar/desabilitar a bateria depois que ela estiver carregada e a pessoa estiver usando o notebook ligado direto na tomada?

Abs

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Valeu Jeff!

Vou aguardar mais impressões suas sobre o notebook!

Uma pergunta.

Esse notebook da itautec tem algum botão para desligar/desabilitar a bateria depois que ela estiver carregada e a pessoa estiver usando o notebook ligado direto na tomada?

Abs

Pablo

TODO NOTEBOOK para de carregar a bateria automaticamente. Se existe tal botão quando houvesse falta de energia o notebook desligaria! Concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!