Ir ao conteúdo

Terminar download de arquivo .part

lSkinner

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Ontem eu comecei o download do jogo Perfect World qe tem cerca de 3GB, utilizando o gerenciador JDownloader. O problema é que meu computador foi desligado de modo incorreto, e ao ligá-lo o download estava marcando cerca de 500MB concluído, sendo qe o arquivo .part na pasta tinha quase os 3GB. :(

Dupliquei esse arquivo para não perder e tentei por diversas vezes continuar o download, mas ele continua baixando o arquivo dos 500MB e infelizmente não altera no meu arquivo original .part. 3GB é um arquivo muito grande para qe eu baixe novamente.

A Level Up (empresa "dona" do jogo) disponibiliza um gerenciador de download, mas ele baixa arquivos diferentes e não da pra renomear e continuar o meu qe esta pela metade.

Alguem sabe uma maneira de continuar esse meu download do ponto qe ele realmente parou, mesmo qe se utilize de outros programas?

Link do Perfect World -_-

Link do JDownload

Obrigado,

Vinícios Alves.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...