Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro liga energia da Placa Mãe, mas não inicializa a Bios nem Sistema


Posts recomendados

Olá Pessoal vou detalhar o que esta acontecendo com meu Computador !!!

Processador: Phenom II x 4 3.4 ghz

MotherBoard: M4AT9T - DELUXE

MEMORIA: 2 PAINT DE MEMORIA KINGSTONE 2 GB TOTAL 4 GB

VIDEO: ATI RADEON 4670 DE 1GB

FONTE: C3 45O WATS

HD 1 TERA

Bom quando montei no começo foi tudo maravilhosamente bem, depois de 2 meses começou aparecer problemas:

1º Ligava o PC, porém ele so alimentava a placa mãe mas não inicializava nada, então tinha que ligar e desligar umas 10 x para funcionar.

2º tinha vez que precisava tirar e colocar as memorias para voltar a funcionar

3º tem vez que estou utilizando e trava no meio do nada.

Ai fiz um teste tirei um paint de memoria de 2gb e deixei somente um funcionando para ver se era problema na memoria, de inicio funcionou mas quando desliguei e fui ligar novamente mesmo problema.

Depois voltei a colocar os dois paints novamente e percebi que em um certo momento o pc trava.

Conclusão para mim, pode ser a fonte que não está alimentando direito a placa mãe e ocasionando o travamento e tambem nao inicializar a vezes.

Será que estou certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa usar fonte 450W com processador AMD e placa grafica ATI, alem do + esse processador e revisão C3??

Por que se não me engano voce usa o proc. igual ao meu Phenom II X4 965

com revisão C2 ele consome 140W

e revisão C3 consome 125W

agora a placa grafica ATI eu não sei quanto ele consome!! porque eu uso uma GF GTX260

e a fonte eu uso uma Seventeam 500W

mas aconselho voce a usar 600W real

dupla AMD/ATI o processador e barato mas o consumo não e nada barato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá Pessoal, comprei uma fonte da Ice Age 650 Wats Real e mais 2 gb de memoria ddr 3e o problema continua percistindo !!! Uma coisa que noite é se instalo 2gb no slot a,b,c ai funciona de bo ano dia, mas no outro dia não funciona ai só volta a funcionar se tiro o slot b. Tá osso resolver esse problema !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!