Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa configuração por R$ 800 ?


Posts recomendados

Meu atual PC é:

< COMPUTADOR >

Processador: AMD Athlon 64 3200+ 2.00GHz

Memória instalada(RAM): 1,00GB

< PLACA DE VIDEO >

Chipset Grafico: Radeon X1650 Series

Tamanho da Memória: 256 MB

Tipo de Memória: DDR2

Clok Princiapl em MHz: 601 MHz

Clok da Memória em MHz: 398 MHz

O recomendado pedido pelo jogo é:
< Requerimento recomendado pelo site do jogo >

PROCESSADOR: P4 3GHz OU Athlon 3000+

MEMORIA RAM: 1G

PLACADE VÍDEO: GeForce 6600 ou Radeon x600

DIRECTX: DirectX 9.0c ou mais recente

Não sei c a maquina esta boa para jogar este jogo, o problema é que quando aparece muito personagens ao mesmo tempo tenho um lag grafico que prejudica a jogabilidade, gostaria de saber o que poderia ser comprado com R$800 para deixar a maquina com um desempenho maior, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei exatamente qual jogo é, e as especificações normalmente são mentirosas. Mas vou montar uma para jogos em geral.

Athlon II x3 440 - R$186 - Kabum

AsRock M3A770DE - R$246 - Kabum

GT240 - R$260 - SellTech

Hd 500Gb Seagate 7200.12 - R$120 - Kabum

Memória 2Gb Kingston 1333Mhz - R$127 - kabum

Fonte Corsair 430cx - R$182 - Kabum

Gabinete Thermaltake V4 Black Edition - R$152 - Kabum

Total: R$1273 + Fretes

Sei que passou um pouco, mas seria um ótimo PC. Se puder investir te garanto que rodaria o jogo que quer.

Se não puder investir mais que R$1200 agora, uma boa opção seria colocar uma placa mãe com video onboard bom (Roda até alguns jogos atuais, mas com gráficos no low) e no futuro pegar uma placa de video mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon II x3 440 - R$186 - Kabum

AsRock M3A770DE - R$246 - Kabum

GT240 - R$260 - SellTech

Hd 500Gb Seagate 7200.12 - R$120 - Kabum

Memória 2Gb Kingston 1333Mhz - R$127 - kabum

Fonte Corsair 430cx - R$182 - Kabum

Gabinete Thermaltake V4 Black Edition - R$152 - Kabum

Isso daqui roda tudo sim, mas com certeza nao no maximo, alguns jogos no minimo e apenas jogavel.

Mas os jogos mais leves rodam bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

Ok.

GT240 - R$260 - SellTech

No caso qual seria a ATI recomendada para substituir esta GF?

Isso daqui roda tudo sim, mas com certeza nao no maximo, alguns jogos no minimo e apenas jogavel.

hum, mais a parte grafica não me importa muito, gosto mais é do desempenho mesmo, evitar aquele LAG GRAFICO que deixa sua movimentação dentro do jogo, tando do personagem quanto da tela lentas, isso não só stressa como causa algumas vezes sua morte dentro do jogo =D, mais esta maquina ai rodaria com 100% em uma WAR lotada de gente? visando as configurações recomendada? caso fique a duvida o jogo focado é o novo AIKA Online da ONGAME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No caso qual seria a ATI recomendada para substituir esta GF?

Poderia ser a Hd4670 (Mas está bem difícil de achar uma GDDR3, e tem que ser GDDR3) ou uma Hd5670 que passa um pouco do orçamento, custando R$310.

hum, mais a parte grafica não me importa muito, gosto mais é do desempenho mesmo, evitar aquele LAG GRAFICO que deixa sua movimentação dentro do jogo, tando do personagem quanto da tela lentas, isso não só stressa como causa algumas vezes sua morte dentro do jogo =D, mais esta maquina ai rodaria com 100% em uma WAR lotada de gente? visando as configurações recomendada? caso fique a duvida o jogo focado é o novo AIKA Online da ONGAME.

Jogos online podem pesar um pouco quando junta muita gente, mas acredito que o com o seu orçamento é uma ótima configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!